Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGIANE ALVES

Reprise de Mulheres Apaixonadas reacende ranço a Dóris e ameaças a atriz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves como a Dóris em cena de Mulheres Apaixonadas

Dóris (Regiane Alves) em Mulheres Apaixonadas; atriz voltou a despertar ódio no público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2023 - 18h08
Atualizado em 7/11/2023 - 18h12

Regiane Alves, que chegou a apanhar na rua por causa de Mulheres Apaixonadas em 2003, voltou a despertar o ranço do público. Afinal, as cenas em que Dóris humilha os avós são responsáveis por boa parte da repercussão da novela nas redes sociais. A atriz, aliás, é marcada por vários internautas que --em tom de brincadeira-- ameaçam "pegá-la na esquina".

Leia também --> Globo afrouxa o cinto e picota surra de Dóris em Mulheres Apaixonadas

A artista chegou a ser hostilizada por uma telespectadora dentro do elevador pelo comportamento no folhetim de Manoel Carlos. "Ela estava com o jornal na mão e me bateu. E falou: 'Seja mais educada com seus avós", relembrou, em entrevista ao Gshow.

A Globo reprisou nesta terça (7) a sequência em que Carlão (Marcos Caruso) expulsa a filha de casa por maltratar Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada). As imagens voltaram a chocar o público duas décadas depois.

Regiane voltou a levar puxões de orelha por causa da sua vilã. "Chorando por causa da desgraçada da Dóris. Que inferno! Eu também daria um murro na Regiane Alves se tivesse a oportunidade", brincou um perfil identificado como Mknlws no X [antigo Twitter].

"Meu Deus, eu tenho um ódio da Dóris, eu acho que seria uma daquelas pessoas que agredia a Regiane Alves na época que saiu a novela", acrescentou Lia.

"Agora eu entendi porque o povo queria bater na Regiane Alves na rua na época de Mulheres Apaixonadas. Que nojo dessa personagem, que vontade de sentar ela no cacete. Parabéns, Regiane, que atriz", elogiou Bia Fonseca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.