Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELICIDADE A DOIS

Renascer traz à tona casal guardado a sete chaves para humilhar filho de Inocêncio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliane Araújo está em cena da novela Renascer como Kika

Kika (Juliane Araújo) em cena de Renascer: ela terá uma conversa derradeira com ex-namorado

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 10/5/2024 - 16h00

A amizade colorida de Kika (Juliane Araújo) e Eriberto (Pedro Neschling) vai mudar de status em Renascer. O casal vai surgir em cenas quentes pela primeira vez depois que a advogada decidir deixar de defender Eliana (Sophie Charlotte). No meio da pegação, a ex-namorada de José Bento (Marcello Melo Jr) ainda soltará uma bela provocação para provar que virou a página de uma vez por todas na novela da nove da Globo

O publicitário revelará temer que ela tenha uma recaída com o filho do coronel. "Deus é mais, Eriberto. Até porque, sejamos francos: eu tô muito bem servida de homem nessa vida", dirá a defensora, antes de partir para beijos e carícias.

Depois de assumir o romance para o público, ela surgirá esclarecendo toda a questão com Eliana e sendo chamada de traidora. Kika ainda terá algumas sequências com José Augusto (Renan Monteiro), porque vai defendê-lo no caso da suspensão de exercer a Medicina. 

Kika também encarará um reencontro com Bento ao viajar para conversar com Eliana. Eles vão aparecer no bar de Norberto (Matheus Nachtergaele) em um clima descontraído. "Quem diria que a gente taria aqui, você e eu, numa mesa de bar, como nos velhos tempos", falará o candidato a deputado. 

"Que fique claro: eu não tô aqui em nome dos velhos tempos! Eu vim contar pra Eliana que tô saindo do caso... E aproveitei pra contar a ela sobre o Eri", explicará a advogada.

Ele fará uma cara de quem comeu e não gostou e se lembrará do "rapaz da toalha". Bento viu o rival aparecer seminu atrás de Kika em uma chamada de vídeo na semana passada. 

Achei melhor contar que ela sabe, pra você não achar que eu tô à mercê das tuas chantagens. Se você quiser uma advogada pra tocar os teus casos, vá arrastar asa pra outra, ou trate de tirar você mesmo a tua OAB [exame da ordem dos advogados], porque eu tô fora! Eu quero que você tome vergonha na cara e saiba que, na próxima vez que arranjar um caso, é você quem vai defender ele!

Bento afirmará que só pediu uma força para o caso de seu irmão. "Nem vem com retaliação, que eu não contei um 'A' pra Eliana! Eu apaguei a foto depois que desliguei com você", afirmará Bento. "Não quero ver nada... Se possível não quero nunca mais ver você na minha frente!", soltará Kika. 

"Ih... Saquei tudo... O toalhinha ficou com ciúmes só porque eu te pedi um favor?", provocará o malandro. "Fique sabendo, José Bento, que o Eri me faz feliz de formas que você jamais sonhou em fazer!", vai rebater Kika.

No final, ele acabará confessando que errou muito com ela, mas ressaltará que eles se entenderam bem debaixo dos lençóis. "Entendia, José Bento: pretérito imperfeito... Como nós!", finalizará Kika. 

Assim como aconteceu na primeira versão de Renascer, em 1993, Kika e Eriberto terão cenas mínimas daí em diante. Ao virarem um casal feliz, eles estarão se despedindo do remake. No próximo mês, a trama se concentrará apenas no Sul da Bahia. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 3 a 13/7

Quarta, 3/7 (Capítulo 141)
Eliana conta a Egídio que Mariana já sabe que eles roubaram o cacau. José Inocêncio e Bento ficam surpresos com a possibilidade de João Pedro não querer mais fazer negócio com os produtores. José Inocêncio discute ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.