Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHO JUDAS

Renascer: José Inocêncio prova gosto amargo de sina maldita com nova traição

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira está sério em cena da novela Renascer, caracterizado como o personagem José Inocêncio

José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer: ele será traído por um de seus filhos

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/3/2024 - 17h30

José Bento (Marcello Melo Jr) irá de São Paulo à Bahia no carro de Kika (Juliane Araújo) após mendigar empréstimos à companheira e ao irmão endinheirado, José Venâncio (Rodrigo Simas). Em Renascer, ele terá uma discussão com o pai e sairá da fazenda cuspindo marimbondos. O mau-caráter, então, procurará Egídio (Vladimir Brichta) e fará negócios com o inimigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira). 

"Chegamos a um consentimento, e eu tô autorizado a vender um oitavo da produção. Cacau Inocêncio da melhor qualidade! Nós estamos profissionalizando a parada toda lá na nossa fazenda. João [Juan Paiva] está a cargo do controle de qualidade, José Venâncio do branding, José Augusto [Renan Monteiro] atrás das certificações, e eu tô à frente do financeiro e comercial", dirá o malandro a Egídio.

No final da conversa, os dois se acertarão. Bento voltará até a casa de Deocleciano (Jackson Antunes) para mandar o braço direito do coronel guardar o automóvel de Kika por lá, já que ele irá embora de avião. O advogado ainda fará o agricultor levá-lo até Ilhéus. 

Ao chegar à capital paulista, ele já surgirá com um carrão de luxo. Sem revelar a verdade, Bento dará o veículo à amada, dizendo que está pagando sua dívida com juros. Ela achará que ele resolveu cuidar da produção de cacau e tomou jeito, mas acabará quebrando a cara.

Enquanto isso, Deocleciano e Morena (Ana Cecília Costa) vão pressentir que o malandro fez algo que acabará sendo uma nova bomba na vida de José Inocêncio. "Tenho cá pra mim que sêo José Inocêncio nem imagina que Zé Bentinho teve pela vila. E, muito menos, com quem ele teve por lá", comentará o cacauicultor.

"Que é que aquele minino podia querê co'um traste feito coroné Egídio?", indagará a dona de casa. "Isso aí eu num sei, nem ele quis me dizê... Só sei que isso vai fedê, Morena... E eu num quero tá no meio dessa zorra quâno sêo José Inocêncio descobrî!", falará Deocleciano.

"Ói, eu num digo nada, mais que este homem deve feito alguma coisa muito errada pra esta sina que tem com esses minino, deve !", soltará Morena. As cenas estão previstas para irem ao ar na terça-feira (19).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.