Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALE FORTUNA

Renascer: Jacutinga constrange Belarmino e Firmino em disputa por Maria Santa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes está em close em cena de Renascer como Jacutinga

Jacutinga (Juliana Paes) em cena de Renascer: cafetina vai dar chega para lá em coronéis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2024 - 22h32

Jacutinga (Juliana Paes) vai defender Maria Santa (Duda Santos) do interesse de Firmino (Enrique Diaz) e Belarmino (Antônio Calloni) depois que os coronéis descobrirem que a jovem está vivendo no bordel em Renascer. No próximo capítulo, no ar neste sábado (27), os dois ficarão excitados com a possibilidade de "comprar" a virgem na novela das nove da Globo.

Esperta, Jacutinga vai dar um chega para lá e pedir para eles botarem as ofertas na mesa. Ela, no entanto, não vai planejar obrigar a jovem a perder a virgindade com um cliente.

A estratégia da cafetina será fazer a notícia de a garota estar em sua casa se espalhar, além de atrair a clientela para encher o local. Haverá uma passagem de tempo de cerca de um mês com Santinha nessa situação.

"Bote preço nela, Jacutinga... eu pago!", pedirá Belarmino. "E eu cubro!", enfrentará Firmino. Para fazer os coronéis entenderem e desistirem da ideia, ela resolverá dar uma invertida no linguajar deles: "Os senhores me botem uma oferta na mesa primeiro... Veremos o resto depois".

"Vai querê fazê leilão da pobre agora?", questiona Belarmino, que leva uma resposta certeira: "E por que não? Os senhores, quando têm uma boa safra, também não entregam o cacau ao primeiro que vem", devolverá Jacutinga.

Diante a firmeza da dona do bordel, Firmino e Belarmino se sentirão constrangidos e mudarão de assunto. Mas o personagem vivido por Antonio Calloni chegará a conversar com a jovem quando ela resolver se deitar com alguém.

Mais esperta, ela fará uma exigência que o chocará: colocar sua mulher e filhos para fora de casa. Para completar, Santinha ainda dirá que precisa isso tudo para ela aguentar o nojo de transar com ele. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre no último dia 22. O remake ficará no ar até setembro deste ano, se a emissora não mudar de ideia. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 85)
Morena demonstra a Deocleciano seu encantamento por Teca. Bento se prontifica a convencer o pai a abrir uma sala de aula para adultos, como deseja Lu. Sandra confessa a Eliana que alugou a casa de Jacutinga ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.