SEM OAB
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Inocêncio (Marcos Palmeira) em cena de Renascer; ele se ferrará com mentira de filho
Humilhado pelo fato de João Pedro (Juan Paiva) ter se casado com a filha de seu maior rival, José Inocêncio (Marcos Palmeira) bolará um plano para dar a volta por cima em Renascer. Ele tentará atacar Egídio (Vladimir Brichta) pelas beiradas, se valendo da própria estratégia a que o próprio vilão costuma aderir.
O protagonista pedirá a José Bento (Marcello Melo Jr) que auxilie dona Patroa (Camila Morgado) no processo de divórcio, tentando arrancar boa parte da fortuna das mãos do crápula da novela das nove da Globo.
O problema é que o filho trambiqueiro do ricaço fará uma revelação bombástica: apesar de ter se formado em Direito, ele nunca chegou a se submeter ao exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ou seja: ele não tem permissão para advogar a favor de Iolanda.
O pai ficará tão furioso que colocará o filho para fora de casa. Para driblar o ódio do pai, Bento dará um jeito de apenas assessorar a mãe de Sandra (Giullia Buscacio). Ele dará dicas e caminhos para que ela enfim possa processar o ex-marido e arrancar dele o que lhe é de direito.
A informação logo chegará aos ouvidos de Egídio, que decidirá devolver com a mesma moeda. Também formado em Direito, ele ajudará Eliana (Sophie Charlotte) no processo pelas terras de Venâncio (Rodrigo Simas). Os dois chegarão a ir até a casa de Inocêncio para provocá-lo em relação à herança.
Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 4 a 7/9
Quarta, 4/9 (Capítulo 195)
Delegado Nórcia confirma que os tiros disparados contra Venâncio, Egídio e José Inocêncio saíram da mesma arma. Kika comenta com José Inocêncio que o resultado da perícia não atesta a inocência de Egídio.
João Pedro anuncia ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.