Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORORIDADE

Renascer: Eliana encurrala Egídio e exige fim de injustiça com dona Patroa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta contracena com Sophie Charlotte na novela das nove da Globo, Renascer

Egídio (Vladimir Brichta) e Eliana (Sophie Charlotte) em cena da novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 7/6/2024 - 15h30

Após se mudar para a casa de Egídio (Vladimir Brichta), Eliana (Sophie Charlotte) será crucificada por Iolanda (Camila Morgado) e Sandra (Giullia Buscacio) em Renascer. A gestante, inclusive, vai fazer um barraco com a amiga, com acusações duríssimas. Mas, sem que mãe e filha saibam, a ex-modelo vai comprar briga para defender a evangélica e colocará o vilão contra a parede. Na discussão, ela também exigirá que ele a ajude a se vingar dos Inocêncio.

"Você vai ter que me dar o que eu quero e o que é da tua esposa de direito", dirá a ex-mulher de José Venâncio (Rodrigo Simas). Ela terá uma conversa séria depois que eles forem atrás de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para fazer um acordo sobre a partilha de bens do publicitário.

Eliana ficará conversando com Mariana (Theresa Fonseca), mas pressentirá que o mau-caráter estará tentando lhe passar a perna. Ele chegará a propor ao inimigo que eles deixem os processos de Iolanda e de Eliana de lado para não perderem, cada um, parte de seus patrimônios. 

A ex-modelo voltará com a pulga atrás da orelha, porque não receberá nenhum tipo de resposta de Egídio e emburrará. O ganancioso tentará adulá-la, e a carioca mandará ele parar de chamá-la de "princesa".

"Eu vim até aqui me vingar dos Inocêncio e até agora não vi nenhum palmo das minhas terras. Tá me faltando é homem!", berrará. Egídio se animará e começará a tirar o paletó. "Não quero um homem pra se deitar comigo, eu quero um homem pra ir lá, tomar o que é meu!", falará a nova "patroa".

Ele afirmará que é preciso ter paciência, mas Eliana se enfezará. "Tô só deixando claro que: ou você se acerta com dona Iolanda ou a gente não vive uma história de amor", declarará a mimada, que sairá. Ela repetirá que, sem ter o que é seu na guerra contra Inocêncio, nem safadeza com ela, ele fará mais.

"É, Egídio... Você tem que fazê alguma coisa e rápido! Num sei como, mas vai! Ou então vai perdê essa mulé... Que uma potranca dessa num vai ficá pastâno por aí sozinha", refletirá o ambicioso. 

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 153)
Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.