Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPLICANTE

Renascer: Agente do caos, Mariana larga José Inocêncio para atazanar outra vida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Theresa Fonseca com leve sorriso de boca fechada em cena de Renascer

Mariana (Theresa Fonseca) em cena de Renascer; ela infernizará Sandra (Giullia Buscacio)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2024 - 9h00

Mariana (Theresa Fonseca) encontrará um novo alvo para infernizar em Renascer. É que Sandra (Giullia Buscacio) não gostará nada de ver dona Patroa (Camila Morgado) acolher a rival depois de ela sair da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira). A falsa sonsa perceberá o desconforto e fará questão de atazanar a vida da ex-nora.

O mais recente surto de Mariana foi fazer com que Inocêncio escolhesse entre manter ela ou Teca (Lívia Silva) em casa. O casamento dos dois, que nunca foi plenamente feliz, foi por água abaixo após o fazendeiro ficar ao lado da neta de Marianinha (Gabriella Cristina).

Mariana, então, decidiu sair de casa e pediu abrigo a Iolanda. No capítulo da sexta-feira (14), Sandra se incomodou ao ver sua mãe cheia de confidências com a personagem de Theresa Fonseca.

O erro da grávida, no entanto, foi justamente deixar Mariana perceber sua insatisfação. A implicante usará o desconforto de Sandra para provocá-la ainda mais.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (15) na novela das nove da Globo, Mariana procurará briga com Sandra e encontrará. As duas discutirão e trocarão ofensas graves. A mulher de João Pedro (Juan Paiva) não se conformará com a audácia da inimiga e a acusará de ter se casado com José Inocêncio por interesse.

A situação de Mariana se complicará após ela se encontrar com Eliana (Sophie Charlotte). A perua a aconselhará a voltar para Inocêncio para não perder a herança do fazendeiro. Dona Patroa ficará sabendo disso e desconfiará de que Mariana de fato se casou com o protagonista só para ficar com as terras da família dele e jogará isso na cara dela.

Já no capítulo de segunda (17), a estadia de Mariana com Iolanda ficará insustentável. A personagem de Giullia Buscacio se irritará ao ver o marido defender Mariana e sairá de casa. Patroa, que já estará de ovo virado com a agregada, achará melhor ela ir morar em outro lugar.

Mariana, então, pedirá abrigo na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele), que também não ficará feliz com a presença dela. A jovem virará persona non grata na vila e pulará de casa em casa, em busca de um lugar para dormir.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 158)
Damião ameaça Bento para que ele confesse a relação com Ritinha. Inácia apela para a promessa que Damião fez a Chico. Dalva acolhe Tião no acampamento. Mariana pede abrigo a Norberto na venda. Damião pede dispensa ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.