Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Remake de Vale Tudo aumenta participação da faxineira Lucimar com filho e romance

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Maria Gladys como Lucimar em foto preto e branco de Vale Tudo

Maria Gladys como Lucimar na novela Vale Tudo (1988); faxineira terá um filho no remake

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2024 - 12h32

Interpretada por Maria Gladys na primeira versão de Vale Tudo (1988), a faxineira Lucimar ganhará mais destaque no remake da Globo. A personagem terá um filho, fruto de um rápido relacionamento com Vasco. O porteiro, vivido por Paulo Rezende na obra original, agora ficará nas mãos de Thiago Martins.

Esta é mais uma mudança feita pela autora Manuela Dias na adaptação da trama. O remake vai substituir Mania de Você na faixa das nove em março de 2025, como parte das comemorações dos 60 anos da emissora.

"Estamos fazendo uma 'atualização vintage'. Quem viu a novela vai se deliciar com um farto 'fan service' e, ao mesmo tempo, se surpreender com a nova narrativa", prometeu a escritora em declaração para a coluna Play, do jornal O Globo.

"Os que não assistiram à primeira versão vão ter contato com a potência dessa obra, fenômeno da dramaturgia brasileira completamente ancorada nos dias de hoje --nas tecnologias, questões éticas e conceitos atuais" completou.

Outros personagens também vão passar por atualizações na nova versão. Diferentemente de 1988, quando queria virar modelo, Maria de Fátima (Bella Campos) sonhará em alçar o sucesso como influenciadora digital.

Antes uma revista de moda e comportamento, a Tomorow aparecerá como uma agência de conteúdo no remake. Agora, parte dos personagens morarão em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

Irmãos vividos por Rosane Gofman e Stepan Nercessian no passado, Consuelo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino) serão um casal na próxima novela das nove.

Após a repercussão negativa de uma entrevista, Manuela Dias fez questão de afirmar que não transformará Odete Roitman em "boazinha" na nova versão. "Entenderam que a Odete não seria uma vilã, e as pessoas ficaram muito revoltadas... E elas, claro, estão certas", disse a roteirista no programa Provoca, da TV Cultura. "Eu, como dramaturga... Imagina se eu ia abrir mão de uma vilã como Odete Roitman? Só se eu tivesse doida", arrematou a novelista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.