JARBAS E CONSUELO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Belize Pombal na série Justiça 2 (2024) e Leandro Firmino em Impuros: casal em Vale Tudo
A autora Manuela Dias fez mais uma mudança radical no enredo de Vale Tudo, desta vez num núcleo paralelo. Consuelo (Rosane Gofman) e Jarbas (Stepan Nercessian), que eram irmãos na versão de 1988, agora serão um casal. Com isso, a novelista poderá se aprofundar mais na dinâmica familiar dos personagens, que serão vividos por Belize Pombal, a Quitéria de Renascer (2024), e pelo ator Leandro Firmino.
O intérprete, que estava afastado das novelas desde Órfãos da Terra (2019), voltará à TV para o papel no remake. Conhecido por interpretar Zé Pequeno no filme Cidade de Deus (2002), ele vinha se dedicando a séries, como Histórias (Im)Possíveis (2023) e Os Quatro da Candelária (2024). A informação é da coluna Play, do jornal O Globo.
O casal de personagens ainda terá André (Breno Ferreira) e Daniela (atriz ainda não escalada) como filhos. Os dois já existiam na primeira versão, mas não eram herdeiros nem de Consuelo nem de Jarbas. Eles foram criados pelos tios depois que os pais morreram num desastre. Marcello Novaes e Paula Lavigne foram os responsáveis pelos papéis em 1988.
O bonitão sonhava em ser modelo na primeira versão, apesar do intelecto questionável. A moça, por sua vez, trabalhava com Raquel (Regina Duarte). Eles eram sustentados pelo salários dos familiares --Consuelo era secretária da TCA, enquanto Jarbas era motorista dos Roitman.
O núcleo dos Roitman, aliás, já está definido. Debora Bloch viverá a icônica vilã Odete Roitman. Humberto Carrão e Paolla Oliveira interpretarão os filhos dela, Afonso e Heleninha. Celina, irmã da megera, ficará ao encargo de Malu Galli.
O remake de Vale Tudo, uma das novelas mais marcantes da história da emissora, será a principal atração das comemorações dos 60 anos da Globo. A estreia da trama está prevista para 31 de março, substituindo Mania de Você na faixa das 21h.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.