LUCIMAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ingrid Gaigher em foto do Instagram; atriz interpretará Lucimar no remake de Vale Tudo
Intérprete de Leona em Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), Ingrid Gaigher foi escolhida para viver a faxineira Lucimar no remake de Vale Tudo. A personagem, eternizada por Maria Gladys na versão de 1988, ganhará mais espaço na adaptação escrita por Manuela Dias para a comemoração dos 60 anos da Globo.
Segundo o jornal Extra, a atriz carioca de 33 anos foi aprovada nos testes para a próxima novela das nove. O talento para a comédia também chamou a atenção da direção.
Formada em Artes Cênicas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL), Ingrid também é bailarina e cantora. Na Globo, fez as séries Segunda Chamada (2019-2021) e Carcereiros (2019-2021).
Tem no currículo ainda BA: O Futuro está Morto (2023), da Max, LOV3 (2022), no Prime Video e Rio Heroes (2018-2019), da Fox. Esteve ainda nos filmes O Maníaco do Parque (2024), Meu Álbum de Amores (2021) e Boca Seca (2021).
A atriz também se destacou no teatro com as adaptações dos clássicos West Side Story (2022), Gabriela Cravo e Canela (2015), Os Sete Gatinhos (2017), O Homem de La Mancha (2017) e na ópera rock Rent (2017).
Em Vale Tudo, Maria Gladys chamou a atenção como a faxineira intrometida que trabalhava na casa de alguns personagens do núcleo principal. Ela também fez amizade com Raquel (Regina Duarte) e tinha como hobbie apostar no jogo do bicho --no qual ganhou um bom dinheiro.
Diferentemente da obra original, Lucimar terá um filho na nova versão da novela. O menino será fruto de um rápido relacionamento com Vasco, porteiro vivido por Paulo Rezende em 1988 e que ficará nas mãos de Thiago Martins no remake.
Outra novidade na história é que Vasco será viciado em apostas esportivas on-line. Ele destinará tanto do seu dinheiro às bets que sacrificará a renda do próprio filho.
O remake de Vale Tudo vai substituir Mania de Você na faixa das nove em março de 2025. As gravações da novela começaram em Foz do Iguaçu, no Paraná.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.