Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 20 A 24/5

Reis: Após a morte de Salomão, Israel entra em caos e é divido em dois

REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Guilherme Dellorto caracterizado como Salomão em cena de Reis

Salomão (Guilherme Delllorto) na novela Reis; Israel sofre com revoltas populares em nova fase

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2024 - 8h15

RESUMO: Após a morte de Salomão (Guilherme Dellorto), Israel vai entrar em uma grave crise. Abandonado por Deus, Roboão (Henrique Camargo/Heitor Martinez), vai enfrentar diversas revoltas populares. Ele vai ser deposto, e Jeroboão (Vitor Novello/Marcello) vai ser conduzido ao trono. O reino, então, vai ser dividido em dois.

Terça-feira, 20/5 (Capítulo 315)
Chegando a uma conclusão sobre sua vida, Salomão tem um surto. Vendo Roboão aflito com os últimos acontecimentos, Maaca tenta apoiá-lo com uma iniciativa controversa. 

Terça-feira, 21/5 (Capítulo 316)
Com um vislumbre do futuro, uma mulher de notória opulência inicia a narração da história para um enigmático ouvinte. Ainda lidando com a morte dos pais, Roboão é confrontado pelos governadores e uma pequena decisão poderá tomar um rumo inesperado.

Quarta-feira, 22/5 (Capítulo 317)
Vindo de uma infância conflituosa, o passado de Jeroboão é revelado e pedaços inéditos de sua história mostram como o escolhido para ser o novo rei, chegou até aqui. Passando por cima do choque com a ausência dos governadores, Roboão toma uma decisão.

Quinta, 23/5 (Capítulo 318)
Em Siquém, Jeroboão faz uma proposta decisiva ao povo e ao rei. Decidido a não errar mais com Deus e com sua esposa, Roboão comunica sua decisão a Maaca, mas a chegada de Maalate pega ambos de surpresa.


Os capítulos de Reis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Reis: Próximos capítulos da novela da Record - 12 a 14/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 332)
Em reunião secreta com Jeroboão, os ânimos dos filhos de Roboão se alteram com a proposta de um acordo que mudará o destino de toda a nação. Como um ato de misericórdia, Mikhail aparece para o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.