'Tentação das onze'
Reprodução/TV Globo
Yasmin Brunet (à direita) lambe Rhaisa Batista em clipe de Verdades Secretas apresentado à imprensa
DANIEL CASTRO
Publicado em 20/5/2015 - 18h50
Depois do beijo gay de Amor à Vida e dos beijos entre mulheres de Em Família e Babilônia, a nova novela das onze da Globo, Verdades Secretas, mostrará uma "lambida lésbica". Em uma imagem muito rápida, Yasmin Brunet aparecerá lambendo o queixo de Rhaisa Batista. A novela de Walcyr Carrasco mostrará as conexões do mundo da moda com o da prostituição e o das drogas. Yasmin, que está estreando como atriz, será Stephanie, uma modelo que integra os chamados books rosas, catálogos de prostitutas de luxo.
A "lambida lésbica" foi gravada em uma boate de São Paulo, a D-Edge. A imagem serve apenas para ilustrar o liberalismo do universo em que as modelos vivem. A trama não desenvolve o lesbianismo das duas. Não estão previstas outras cenas de beijo ou sexo entre homossexuais, mulheres ou homens, embora hajam gays e lésbicas entre os personagens.
A trama principal de Verdades Secretas, no ar a partir do dia 8, será a de Arlete (Camila Queiroz), uma menina do interior que vem para São Paulo sonhando ser modelo. Ela logo percebe que nem tudo é glamour. Com a avó em dificuldades financeiras, Arlete, a Angel, acabará se prostituindo. Ela também se envolverá com o personagem de Rodrigo Lombardi, que se casará com sua mãe, interpretada por Drica Moraes.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.