Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DE FAMÍLIA

Recatada, Gênesis evita sexo e faz Judá subir pelas paredes com greve de beijos

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

O ator Thiago Rodrigues está em uma tenda como o Judá com expressão de confusão em cena de Gênesis

Judá (Thiago Rodrigues) em Gênesis; pastor de ovelhas vai ser pressionado para se casar

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/9/2021 - 4h00

Gênesis vai fazer a alegria da família tradicional brasileira ao subverter um clichê usado à exaustão nas telenovelas para não manchar a reputação de Judá (Thiago Rodrigues). O hebreu se recusará a avançar o sinal com Muriel (Rhaisa Batista), que vai inovar ao decretar uma greve de beijos no lugar de sexo para arrastá-lo até o altar na novela bíblica da Record.

A Record se cerca de cuidados para abordar a história do personagem de Thiago Rodrigues, já que ele é um dos escolhidos de Deus e está na linhagem do próprio Jesus (Dudu Azevedo). Ou seja, ele também respeita as leis de Abraão (Zécarlos Machado) à risca e só vai se deitar com uma mulher depois do casamento --exatamente como José (Juliano Laham).

O pastor de ovelhas não vai demorar a encontrar o grande amor de sua vida nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 27. Depois de deixar a caravana de Israel (Petrônio Gontijo), ele vai prosperar ao criar um pequeno rebanho em sociedade com Hira (Sandro Pedroso) em Adulão.

Muriel vai entrar como um furacão na vida de Judá que, mesmo apaixonado, relutará em pedir a sua mão a Sua (ator não divulgado):

Não quero falar agora e arruinar as minhas chances. Eu não tenho nada na vida ainda. Mal comecei a me estabelecer aqui. Seu pai não vai me aceitar. Quando eu falar com ele, eu quero que a resposta seja 'sim'. Vamos esperar só mais um pouco.

Muriel (Rhaisa Batista) em Gênesis

Quem é Muriel em Gênesis?

Decepcionada, Muriel vai assentir com um gesto, mas se afastará assim que Judá tentar beijá-la. "Bem, se a gente pode esperar para você falar com meu pai, você também pode esperar para me beijar", disparará a cananeia. "Oh maldade, vai fazer isso comigo?", questionará ele.

O israelita se sentirá mais leve pela primeira vez desde que sugeriu aos irmãos de vender José como escravo e a surpreenderá com uma declaração de amor.

"Não adianta eu te falar que você não entenderia, mas você me traz esperança. De que a vida pode ser melhor. Que eu posso ser melhor. Casa comigo?", insistirá o criador de cabras. "Assim que você falar com meu pai", arrematará a jovem no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 15 a 22 de outubro

Sexta, 15/10 (Capítulo 194) 
O faraó tem um sonho misterioso. Adurra é agressivo com Asenate e a ameaça. José é chamado pelo faraó.   Segunda, 18/10 (Capítulo 195) 
Asenate é mantida presa. José interpreta o sonho do faraó. Potifar tem uma ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas