Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA DE ROMANCE

Recaída? Moa consola Rebeca e supera mágoas em Cara e Coragem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Serrado e a atriz Mariana Santos como Moa e Rebeca em Cara e Coragem; na montagem, eles estão olhando para o mesmo lado e sorrindo

Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) em Cara e Coragem; eles vão se olhar com emoção

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 4h00

Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) vai deixar no ar a pergunta se está rolando ou não uma recaída por Rebeca (Mariana Santos). Nos próximos capítulos, o protagonista da novela das sete da Globo consolará a ex-mulher e deixará claro que superou todas as mágoas do passado. Eles vão trocar olhares e sorrisos emocionantes.

Em uma visita a Chiquinho (Guilherme Tavares) no apartamento do dublê, Rebeca desabafará com o ex-marido sobre os problemas com Danilo (Ricardo Pereira). Moa vai se mostrar preocupado com ela. Diante da situação, a madame confessará ao rapaz que esta é a primeira vez que o vê olhar para ela sem rancor.

O momento terá início após a megera contar ao sócio da Coragem.com que Danilo tem andado sério e que tem cortado muitas conversas quando ela se aproxima dele. Moa, então, vai alertar a mãe de seu filho. "Seu marido tá metido com gente perigosa e fazendo coisas criminosas já tem um tempo", dirá o dublê.

Rebeca, por sua vez, vai rebater. "Você tá enganado. Danilo não é assim", afirmará a personagem de Mariana Santos. Apesar disso, o aventureiro vai seguir atacando o rival. "Sempre foi! Ambicioso, traíra. E agora é bandido!", vai disparar Moa.

"Para, Moacyr, não fala uma coisa dessas sem provas!", reagirá Rebeca, em defesa do marido. Na sequência, o mocinho vai argumentar que possui provas contra o vilão e contará que ele tem feito ameaças a troco de uma coisa que quer muito, referindo-se à fórmula secreta.

Pat vai estranhar o momento

Pat vai estranhar o momento

Posteriormente, o assunto voltará à tona e, sem acreditar nas palavras de Moa, Rebeca vai opinar que o dublê está se aproveitando de uma crise em seu casamento para se vingar. Nesse momento, Moa vai abrir o coração. 
"Eu me preocupo com você", afirmará o sócio de Pat (Paolla Oliveira).

Carinho de Moa surpreende Rebeca

Os dois vão trocar olhares, e o dublê seguirá falando abertamente com a madame. "Você pode achar que não, há um tempo, eu mesmo estranharia esse sentimento. Mas você é a mãe do meu filho. Não quero que nada te aconteça".

Mexida com as palavras do ex, Rebeca vai estranhar a situação. "Poxa. Há quanto tempo não vejo isso aí?", questionará a mulher de Danilo, que vai explicar melhor o que terá sentido naquele momento. "Esse olhar sem mágoa. Sem uma trave de defesa. Esse olhar claro, limpo, olhando pra mim".

Em seguida, os dois vão se olhar e soltar um sorriso emocionado, sendo interrompidos pela campainha. Será Pat com Chiquinho. "O que tá acontecendo, Moa?", vai perguntar a dublê.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.