Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESA

Cara e Coragem: Ataque de ciúme de Rebeca salva a vida de Danilo; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Santos se agacha e encara Ricardo Pereira, que surge de costas em cena de Cara e Coragem

Rebeca (Mariana Santos) partirá para cima de Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 21h30

Rebeca (Mariana Santos) terá um ataque de ciúme contra Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. Curiosamente, a perua também salvará a vida dele. Durante uma discussão, ela atirará um vaso para longe, e nessa, a escuta que Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) plantaram será descoberta. Ou seja, o vilão descobrirá que estava sendo monitorado e não correrá mais risco de ser pego na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta (10), a dondoca se irritará quando o marido chegar em casa com pressa para fazer uma ligação. "Pra quem você vai ligar? Pra um contatinho? Você agora vive de segredinhos, dá umas saídas loucas, do nada", disparará a megera.

Em seguida, ela acusará o crápula de traição e sugerirá até o nome da amante. "Quem é ela, Danilo? É a Regina [Mel Lisboa]? Cheia de intimidade, sabendo seu drinque favorito, que ela mesma prepara. Aquela alpinista?! Você vai me trocar por aquela mulherzinha?!", gritará a fútil, descontrolada, enquanto jogará objetos na direção do bandido.

A personagem de Mariana Santos também atirará um vaso, e é nesse momento que a escuta será revelada. Danilo logo se dará conta do que o objeto será, o que só deixará a mulher dele mais paranoica. "Te espionando, por quê? O que você poderia estar fazendo pra te espionarem?", questionará Rebeca.

Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Natalia Grimberg, Cara e Coragem aborda o universo dos dublês e será substituída por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.