Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME HORRENDO

Quem matou Pedro em Família É Tudo? Personagem assume culpa no assassinato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill com expressão  séria em cena de Família É Tudo

Vênus (Nathalia Dill) em cena de Família É Tudo; ela investigará morte suspeita do pai

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2024 - 9h00

A investigação de Vênus (Nathalia Dill) sobre a tragédia de Pedro (Paulo Tiefenthaler) tomará rumos perigosíssimos em Família É Tudo. A personagem irá atrás de quem pode ter matado seu pai, e o assassino se revelará para o público. Otto (Márcio Vito) conversará com um comparsa e assumirá que foi ele quem derrubou o bondinho em que Pedro estava. O criminoso, no entanto, não fez tudo sozinho: há um mandante, cuja identidade será mantida em segredo.

Vênus já começou a interrogar supostos envolvidos na morte de seu pai. Ela falou com suas madrastas e com a tia Catarina (Arlete Salles). Na quinta (25), se encontrará com Nilton (Francisco Salgado), funcionário da manutenção do bondinho que foi acusado de ter culpa na morte do pai dela.

O homem se recusará a dar qualquer informação que possa colaborar com o inquérito pessoal da personagem. Ele, no entanto, irá correndo para conversar com Otto sobre o ocorrido.

"Ela achou uns e-mails ameaçando o pai. Perguntou se eu tenho alguma suspeita. Se alguém mais tinha acesso ao mecanismo do bondinho. Eu, hein. Pra que isso agora? Porque não me ajudou na época do julgamento?", Nilton perguntará a Otto, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sexta (26) da novela das sete da Globo.

"Pois é, tinha te livrado de ser condenado injustamente. Mas por que será que ela resolveu mexer nesse assunto agora?", dirá o bandido, se fazendo de sonso. Minutos depois, ele sairá sozinho, ligará para a pessoa que encomendou o crime e confessará sua culpa.

"Eu tô te falando! A Vênus mostrou pro Nilton uns e-mails que mandou na época ameaçando matar o Pedro. Só falta agora a Vênus descobrir que quem derrubou o bondinho fui eu... Pra matar o pai dela, por ordem sua! Eu me livrei da prisão na época, o Nilton pagou o pato, eu não quero ir em cana agora, não! Dá um jeito dessa mulher parar de investigar", ordenará o assassino.

Os telespectadores ainda não saberão quem mandou matar o pai de Vênus, mas a novela indicará que o culpado está na família Mancini.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 22/5 a 1º/6

Quarta, 22/5 (Capítulo 69)
Nicole pede para conversar com Plutão. Leda toma uma decisão, e Marieta se surpreende. Chantal promete manter o segredo de Murilo. Jéssica entrega para Hans o dinheiro para subornar o perito. Max sabota o skate de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.