Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NO VIVA

Quem matou Jorge na novela Sonho Meu? Impune, assassino foge para o exterior

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabio Assunção, caracterizado como Jorge, tem olhar fixo em ponto fora do quadro durante cena de Sonho Meu

Jorge (Fabio Assunção) foi assassinado nos últimos capítulos de Sonho Meu, em reprise no Viva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 17h53

Depois de tantas maldades, Jorge (Fabio Assunção) foi morto na reta final de Sonho Meu (1993). O vilão levou três tiros depois que Cláudia (Patrícia França) fugiu do sequestro que ele planejou. Porém, o assassino será revelado apenas no último capítulo da novela reprisada no canal Viva. Lúcia (Isabela Garcia) foi a responsável pelos disparos, mas ela se livrará da condenação e viajará para o exterior.

A moça foi feita de trouxa durante boa parte da trama de Marcílio Moraes. No início, ela era apaixonada por Lucas (Leonardo Vieira), o mocinho da história. Porém, ela percebeu que não teria chance com o rapaz, que não conseguia esquecer Cláudia, seu grande amor. Aos poucos, a funcionária da fábrica de brinquedos começou a olhar para o irmão maquiavélico.

Sem escrúpulos, o neto de Paula (Beatriz Segall) usou da paixão da mulher para fazer com que ela participasse, indiretamente, de seus planos contra Lucas. O mau-caráter também era apaixonado por Cláudia e sabotou o romance do irmão com a moça durante todo o folhetim.

Charmoso, a personagem de Isabela não foi a única mulher a cair nos encantos do vilão. Ele mantinha várias amantes, todas manipuladas para ajudar a concretizar seus planos. Só que Lúcia descobriu isso. Traída, ela partiu para vingança.

A funcionária já havia descoberto o cativeiro de Cláudia, mas, na ocasião, o rapaz conseguiu contornar a situação. Entre sorrisos, ele disse que alugou aquele espaço para morar com a loira após o casamento. A desculpa esfarrapada colou na primeira vez, mas não depois que a moça desvendou os planos sujos do noivo. Ela voltou ao local e atirou no rapaz.

Em cenas que irão ao ar no próximo dia 25, ela admitirá o homicídio ao pai, Guerra (Walmor Chagas). O médico foi aliado de Jorge durante a novela, mas ganhará a redenção ao assumir o crime pela filha. Ele irá preso, enquanto a moça começará uma nova vida no exterior.

Entre os suspeitos, estavam Lucas, que poderia ter se vingado pelo sequestro da amada; a própria mãe do vilão, Mariana (Débora Duarte), que chegou a confessar para Lúcia que se sentia culpada pelos planos do filho; e Paula, a avó, que marcou um encontro com o neto para assegurar que ele não sairia ileso depois de tudo que fez.

Sonho Meu é exibida na faixa das 12h40, no canal por assinatura Viva. A novela chegará ao fim no próximo dia 25, com reprise do último capítulo no dia 26. O folhetim será substituído por O Beijo do Vampiro a partir de 28 de fevereiro


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.