Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADA

Mãe de Maria culpa brothers do BBB 22 por expulsão da filha: 'Pilha da casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria encosta a cabeça no ombro da mãe, Alba Michele; as duas usam roupas pretas

Alba Michele posa com a filha Maria; atriz foi expulsa do BBB 22 após agredir Natália Deodato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 17h17

Após a expulsão de Maria do BBB 22, Alba Michele, mãe da atriz e cantora, afirmou nesta terça-feira (15) que a filha não foi agressiva no Jogo da Discórdia, mas impulsiva, e que a atitude dela teria sido influenciada por pressão dos demais participantes do reality da Globo. 

"A palavra que a Vitória [nome de batismo de Maria] deveria falar é impulsividade. Ela falou que foi agressiva, mas, na verdade, foi impulsiva. Nunca fui chamada na escola porque ela brigou com alguém. Nunca bati nela, ela nunca levou um tapa. Nunca precisei fazer nada disso porque ela sempre foi muito obediente, sempre soube da responsabilidade dela, sempre se cobrou demais. Essa impulsividade dela é de ser reativa e acaba sendo grosseira. Acho que no Jogo da Discórdia ela foi no impulso de uma pilha da casa", disse Alba em entrevista à revista Quem. 

Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15) por ter batido com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia realizado nesta segunda-feira (14). A intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) foi chamada ao confessionário às 12h40 para ser comunicada sobre a decisão da Globo. As câmeras do pay-per-view focaram na entrada dela no local e logo depois veio o aviso.

"Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens o jogo de ontem, e a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão desta noite está mantido. Jogo que segue para todos vocês", avisou a voz para a casa.

Desde cedo, equipes de algumas marcas procuraram o departamento comercial da Globo para pedir o desligamento de Maria. O argumento principal era o de que não queriam associar a imagem das marcas à participante em qualquer nova dinâmica que ocorresse no confinamento.

Boninho não queria expulsar Maria, integrante do grupo Camarote. Nos bastidores, o entendimento era o de que o big boss se preocupa demais com a imagem dos famosos --principalmente depois da onda de cancelamentos que rolou na edição do ano passado. Entretanto, diante da pressão popular e, consequentemente, da pressão comercial, ele ficou sem alternativa.

Ainda em entrevista à revista Quem, Alba Michele afirmou que dará colo e acolhimento à filha. Ela também criticou e condenou o linchamento que a filha vem recebendo na internet. "As pessoas parecem que precisam de um super-herói, de um redentor para suas próprias frustrações. Todo mundo já pesou o jeito de falar. O que me assusta é um dia passar pano para a minha filha e no outro fazer um linchamento virtual dela."

"Esse problema está mais com as pessoas do que com os participantes. Não estou defendendo minha filha. Realmente, foi uma linha muito tênue o que aconteceu. Ela é uma menina de 21 anos, cheia de impulsividade, assim como a Natália, que também já teve sua impulsividade dentro da casa, e jogou coisas no chão. São duas meninas com fragilidades", complementou. 

Como foi a agressão no BBB 22

Na edição ao vivo na noite de segunda, Tadeu Schmidt chamou a atenção da atriz e questionou se a designer de unhas estava bem. É possível ver o momento em que a artista se descontrolou e pesou a mão para jogar água na adversária.

Logo após o término da dinâmica, a cantora conversou com Vinicius Fernandes e admitiu que foi agressiva: "Ela me deixou com muito ódio, com muito ódio. Não raciocinei, é a segunda vez que eu faço isso. Com o Arthur [Aguiar] foi a mesma coisa. Ele me 'emputeceu', e eu fiz assim na cara dele", lembrou a cantora.

"Foi sem querer, mas na hora eu peguei de qualquer jeito, eu peguei com raiva, não foi maneiro. Foi a segunda vez que eu fui agressiva, mas foi sem querer", completou ela.

Apesar de a artista ter sido julgada pelo episódio com Natália, aquela não foi a primeira vez na qual o público pediu que ela saísse do Big Brother Brasil. Em outro Jogo da Discórdia, Maria também pesou a mão ao colar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar de forma agressiva.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.