PROVA DE COMPETÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tadeu (José Loreto) vai usar uma manobra arriscada para provar que merece a sela de prata
Tadeu (José Loreto) vai fazer questão de humilhar os irmãos durante a disputa pela sela de prata de Pantanal. Para provar que é merecedor do objeto, o peão deixará os rivais tomarem uma larga vantagem na arraia antes de sequer atiçar seu cavalo a andar. José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará chocado com a estratégia, mas reconhecerá a competência do filho adotivo na novela das nove da Globo. O rapaz, por fim, herdará o acessório do avô.
Enquanto os irmãos vão sair a galope no primeiro sinal do início da corrida, o personagem de José Loreto ficará parado. Todos os convidados estranharão a atitude, uma vez que ele era o mais ansioso pelo objeto.
Mas tudo fará parte de um truque de Tadeu, que criará uma estratégia para mostrar a todos que é, de muito longe, o melhor peão da fazenda.
José Lucas (Irandhir Santos) e Jove (Jesuita Barbosa) já estarão bem à frente quando Tadeu finalmente colocar seu cavalo para andar. Ainda assim, o primogênito e o caçula não terão chance. O filho de Filó colocará os dois para comer poeira, e, assim, herdará o objeto que tanto desejou no penúltimo capítulo do folhetim.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. Em outubro, a emissora vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Listen to "# Tenório estupra, tortura e traumatiza Alcides em Pantanal!" on Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.