Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGOSA PERUA

Quem é Silene na novela Travessia? Periguete faz Guerra de gato e sapato

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Aoxi caracterizada como Silene em cena de Travessia

Silene (Aoxi) em Travessia; periguete será responsável pela ruína de Guerra (Humberto Martins)

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2022 - 22h05
Atualizado em 15/12/2022 - 22h06

Silene (Aoxi) não vai pensar duas vezes em trocar Nunes (Orã Figueiredo) por Guerra (Humberto Martins) em Travessia. A dançarina já viu que pode ganhar muito mais com o empresário do que com o dono do Encanto da Vila na novela das nove da Globo.

O pai de Chiara (Jade Picon), aliás, ficou encantado só de bater os olhos na jovem no capítulo desta quinta (15) no folhetim de Gloria Perez. Ele ainda se deixará levar pela conversa dela --a qual inventará uma história sofrida que só para se dar bem.

A personagem de Aoxi vai arrancar dinheiro de Guerra para tentar realizar um de seus maiores sonhos na história. Ela quer virar rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, escola da zona norte do Rio de Janeiro.

Cidália (Cassia Kis), claro, vai ficar uma fera ao descobrir que o executivo andou abrindo a mão e liberando uns trocados para Silene. Ela tentará abrir os olhos dele --a comparando até mesmo com Débora (Grazi Massafera).

Guerra, no entanto, não dará ouvidos para a diretora da construtora. Ele ficará tão apaixonado pela periguete que até mesmo a presenteará com um apartamento

Quem é Aoxi?

Modelo, cantora e rapper, Aoxi é uma das apostas do diretor artístico Mauro Mendonça Filho. Aos 22 anos, ela faz sua estreia como atriz em Travessia --assim como Jade Picon, que vem recebendo chuvas de críticas pela atuação na pele de Chiara. A intérprete de Silene, porém, tem um papel bem menor e nem será a mulher que substituirá Débora no coração de Guerra

Os dois vão entrar em rota de colisão porque, após ter um apartamento montado pelo empresário, ela começará a exigir ser assumida por ele. O pai de Chiara não aceitará e terminará o relacionamento. Chutada, Silene vai virar um verdadeiro carrapato e criará uma série de confusões na vida do então ex-amante.

Nos bastidores, chegaram a comparar a história dela com a de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer, trama também de autoria de Gloria Perez que foi ao ar em 2017. Só que a arquiteta era uma bandidona e seu alvo, Eugênio (Dan Stulbach), era casado e foi enredado por uma teia que ela criou somente para ter um romance com ele. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.