SAÚDE MENTAL E FÍSICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jade Picon: atriz de Travessia rebateu pergunta indiscreta sobre sua aparência nas redes sociais
Jade Picon detonou um seguidor que a questionou sobre o que teria acontecido com seu rosto. A influenciadora explicou que não fez procedimentos estéticos para mudar a aparência. A atriz de Travessia na verdade perdeu 5 kg desde que deixou o BBB 22 e começou a cuidar mais da saúde mental e física.
"Gente, [não aconteceu] absolutamente nada. Eu emagreci 5 kg desde que saí da casa. Cara, juro que é desgastante ter que ficar lendo, porque há cinco meses eu lia exatamente o contrário, só que de outra forma", criticou ela nos Stories do Instagram, na quinta (29).
Assim que deixou o reality da Globo, a rival de Arthur Aguiar também foi questionada sobre uma suposta mudança no rosto, mas naquele momento as críticas detonaram um suposto "inchaço" nela durante o programa. Na época, a jovem contou que teve retenção de líquido provocada por má alimentação e estresse.
"Você percebe que, se você não cuida da sua saúde mental na internet, ou você fica doente ou você desconfigura sua cara com procedimentos. Emagreci 5 kg desde que saí da casa, eu treino, corro. Todo meu corpo mudou, e o rosto acompanhou", explicou a irmã de Leo Picon.
"É muito chato você fazer uma pergunta dessas pra alguém, você pode pegar numa insegurança da pessoa. Então cuida do seu rosto, eu cuido do meu, e todo mundo fica feliz", disparou Jade.
A ex-BBB fará sua estreia como atriz em Travessia, próxima novela das nove da Globo que vai substituir Pantanal a partir do dia 10 de outubro. Na história, ela rouba Ari (Chay Suede) de sua noiva, Brisa (Lucy Alves). A personagem é filha de Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera).
Veja abaixo o vídeo da crítica de Jade Picon:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Jade Picon
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.