Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABA NA NOVINHA

Travessia: Guerra prova dedo podre com periguete e vive inferno; saiba quem é

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Martins olha para frente com expressão série em cena de Travessia na qual usa camisa e casaco escuros

Guerra (Humberto Martins) em cena de Travessia: caso com novinha vai dar muita dor de cabeça

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/11/2022 - 7h31

Com Débora (Grazi Massafera) dona de seu coração, Guerra (Humberto Martins) vai tentar esquecer a ex-noiva morta e traíra em Travessia. Ele conhecerá Silene (Aoxi) em um evento e se renderá ao rebolado da novinha. Louca para mudar de vida, a periguete fará de tudo para que ele fique de quatro por ela na novela das nove da Globo.

No entanto, o caso dos dois não durará muito, só o suficiente para que a interesseira vire um problemão para o milionário. Está previsto que ele montará um apartamento para a passista que sonha ser coroada rainha de bateria da escola de samba Unidos de Vila Isabel. 

Ela já apareceu em cena algumas vezes no núcleo de Vila Isabel (zona norte do Rio de Janeiro). Silene é namorada de Nunes, personagem de Orã Figueiredo. Suas sequências são sempre provocando o comerciante para arrancar algum novo presente. 

Aoxi

Aoxi interpreta Silene (Fábio Rocha/TV Globo)

Modelo, cantora e rapper, Aoxi é uma das apostas do diretor artístico Mauro Mendonça Filho. Aos 22 anos, ela faz sua estreia como atriz em Travessia --assim como Jade Picon, que vem recebendo chuvas de críticas pela atuação na pele de Chiara. A intérprete de Silene, porém, tem um papel bem menor e nem será a mulher que substituirá Débora no coração de Guerra

Os dois vão entrar em rota de colisão porque, após ter um apartamento montado pelo empresário, ela começará a exigir ser assumida por ele. O pai de Chiara não aceitará e terminará o relacionamento. Chutada, Silene vai virar um verdadeiro carrapato e criará uma série de confusões na vida do então ex-amante.

Nos bastidores, chegaram a comparar a história dela com a de Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer, trama também de autoria de Gloria Perez que foi ao ar em 2017. Só que a arquiteta era uma bandidona e seu alvo, Eugênio (Dan Stulbach), era casado e foi enredado por uma teia que ela criou somente para ter um romance com ele. 

Desde antes da estreia, os atores envolvidos receberam as informações sobre essa relação que seus personagens teriam. Mas é necessário esclarecer que a autora está mudando o rumo da história principal e que se trata de uma obra aberta na qual tudo pode ser alterado.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.