Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERDEIRO

Quem é o filho de Bruno Berdinazzi em O Rei do Gado? Italiano ressurge na 2ª fase

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcello Antony como Bruno Berdinazzi em O Rei do Gado; ele está de boina, debaixo de um guarda-chuva, olhando para a foto e sorrindo

Bruno Berdinazzi (Marcello Antony) em O Rei do Gado; personagem deixou um filho na Itália

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 16h00

Em O Rei do Gado, Bruno Berdinazzi (Marcello Antony) morreu durante sua participação na guerra, nos primeiros capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Antes de perder a vida durante a tomada do Monte Castelo, na Itália, o filho de Giuseppe (Tarcísio Meira) deixou um herdeiro no país europeu.

O personagem não vai aparecer na trama, mas terá um filho, que ressurgirá na reta final da história. Apesar de não constar entre o elenco, o herdeiro de Bruno foi citado por Marieta (Eva Wilma) durante a leitura de uma carta recebida por Gema (Luísa Fiori), a mulher com quem Bruno se envolveu na Itália antes de morrer.

Mesmo com a referência à criança, o filho de Bruno não aparecerá nem como adulto, ficando apenas na memória dos personagens da primeira fase. Com o passar dos anos, entrará para o folhetim Giuseppe (Emílio Orciollo Neto). O rapaz surgirá nos últimos capítulos da saga de Benedito Ruy Barbosa procurando pelo tio-avô Geremias (Raul Cortez), o único parente vivo no Brasil.

Ao chegar na fazenda do produtor de café, o italiano despertará a felicidade de Geremias. O jovem descobrirá também a existência de Luana Berdinazzi (Patricia Pillar), filha de Giácomo (Manoel Boucinhas), o irmão trapaceado por Geremias. 

Giuseppe (Emílio Orciollo Neto) em O Rei do Gado

Giuseppe (Emílio Orciollo Neto) em O Rei do Gado

O Rei do Gado substituiu A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo desde o início de novembro. Escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luís Fernando Carvalho, a novela, exibida originalmente em 1996, conta a saga de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes), eterno rival dos Berdinazzi.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de O Rei do Gado.


Resumos Semanais

O Rei do Gado: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo

Os capítulos de O Rei do Gado são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Veja abaixo o resumo dos próximos capítulos, com o que vai acontecer na novela do Vale a Pena Ver de Novo, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.