Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

Quem é Mercedes em Fuzuê? Ana Lucia Torre chega na novela para abalar Lampião

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Ana Lucia Torre posando em frente a uma janela

Ana Lucia Torre em foto de divulgação; atriz entrará em Fuzuê para abalar Lampião (Ary Fontoura)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2024 - 9h52

Ana Lucia Torre foi chamada para reforçar o elenco de Fuzuê e ajudar na força-tarefa para reverter a rejeição da trama. A atriz interpretará Mercedes, mãe de Emília (Cyria Coentro) e ex de Lampião (Ary Fontoura) na novela das sete da Globo. A personagem entrará em cena na próxima semana, mas já dará indícios de sua aparição nesta quinta (4). Ela deve trazer à tona uma avalanche de emoções para o dono do Beco do Gambá.

Mercedes enviará cartas para Lampião, que ficará totalmente surpreso com o ressurgimento do amor do passado. O personagem de Ary Fontoura deixará claro que a conhece há muito tempo e que nutre uma paixão pela ex até hoje.

Ele até pensará em se encontrar com ela, mas Emília e Vitor (Danilo Maia) o alertarão do fato de que Mercedes não sabe que ele foi encontrado. Lampião, então, pedirá para que a empreendedora mostre um objeto para a idosa antes de vê-la cara a cara.

A primeira aparição de Mercedes acontecerá na próxima semana. A personagem de Ana Lucia Torre se lembrará de Lampião, o que será motivo de comemoração para Emília e Bebel (Lilia Cabral) e levará a massagista a marcar o encontro entre os dois.

Ainda que o ex-casal tenha uma forte ligação, a mulher que reaparecerá na trama esconde segredos que tornaram a relação dos dois ainda mais nebulosa.

O falso francês ficará desesperado para entender melhor a situação na qual ambos se encontram, mas será confrontado com um conhecimento profundo que ela possui sobre seu passado, o que o deixará confuso e perturbado.

Além do ressurgimento da ex, Lampião precisará lidar também com Maria Navalha (Olivia Araújo), que quer ser sua sócia na casa de shows. Prestes a colocar as mãos no tesouro, a cantora pretenderá investir no local para torná-lo referência no Rio de Janeiro.

Escrita por Gustavo Reiz, e agora sob a supervisão de Ricardo Linhares, Fuzuê deve ficar no ar até março do ano que vem. A novela será substituída por Família É Tudo, de Daniel Ortiz --o mesmo autor de Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Resumos Semanais

Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3

Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.