SEQUESTRADAS POR MERRECA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em cena de Fuzuê; patricinha será sequestrada com inimiga
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ficará apavorada ao ser sequestrada com Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê. As duas viverão momentos de terror nas mãos de Merreca (Ruan Aguiar), que também procura a chave da lua na novela das sete da Globo. "Deixa a gente em paz!", pedirá a vendedora de biojoias.
No capítulo de quarta-feira (6), a ruiva irá até o Beco do Gambá para se desculpar com a mocinha pelo desastre na reunião com empresários. Mas a vilã não confessará que ela foi a responsável por sabotar as peças da protagonista.
Em vez disso, a patricinha inventará uma história qualquer. Ela tentará dar um cheque para a rival e fazer as pazes, mas Luna dispensará o dinheiro da megera.
Quando estiver indo embora, a mulher de Heitor (Felipe Simas) será abordada por Merreca do lado de fora do bar. "O que você quer? Deixa a gente em paz!", dirá a mocinha. "Paz? Alguém vem aqui de noite querendo paz?", soltará o criminoso.
O bandidinho ainda debochará da empresária: "A madame chegou cedo para a esbórnia!". "Não vim para esbórnia nenhuma. E, se os senhores me dão licença, preciso voltar para casa", afirmará Preciosa.
Mas Merreca impedirá a filha de Bebel (Lilia Cabral). "Tu não vai a lugar nenhum", ameaçará. O mau-caráter pegará a chave do carro da ruiva e sequestrará as duas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.