Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném parte coração de Rose e fica noivo de Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para frente com cara de preocupação em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Neném (Vladimir Brichta) aceitará se casar com Paula (Giovanna Antonelli) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 19h51

Rose (Bárbara Colen) terá um baque e tanto em Quanto Mais Vida, Melhor!. A ex-modelo flagrará Neném (Vladimir Brichta) com Paula (Giovanna Antonelli). Para piorar, o jogador de futebol aceitará ficar noivo da empresária, o que colocará uma enorme pedra na possibilidade do ex-casal retomar o romance do passado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 17 de dezembro, Bianca (Sara Vidal) passará mal e terá que ser levada ao hospital. Lá, Paula fará um pequeno chilique para que os médicos atendam a jovem mais rapidamente.

Neném ficará balançado com a atitude, uma vez que ele estava com o pé atrás de se envolver com a dona da Cosméticos Terrare --os dois terão transado, o que causará uma dor de cabeça para o craque. 

Até mesmo a família do futebolista ficará tocada e começará a aceitar Paula. Por isso, o jogador tomará a decisão de aceitar um pedido de noivado que terá sido feito pela "poderosa". Animada, ela sacará alianças de seu bolso e colocará uma no dedo dele.

Decepção amorosa

O que nenhum dos dois imaginará é que Rose também estará a caminho do mesmo hospital. Por conta de sua parceria com Joana (Mariana Nunes), a mulher de Guilherme (Mateus Solano) irá visitar o local.

A ex-modelo chegará bem na hora em que Paula e Neném estiverem juntos. Chocada, ela desabafará com a nova amiga sobre sua história com o jogador e como sempre pensou nele a vida inteira.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017) em 22 de novembro passado. A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. O folhetim ficará no ar até maio do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.