Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPETITIVA

Quanto Mais Vida, Melhor: Rose prova que não tem salvação com surto de ciúme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bárbara Colen olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Rose (Bárbara Colen) terá uma briga com Neném (Vladimir Brichta) por causa de crise de ciúme

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2022 - 19h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!,Rose (Bárbara Colen) vai mostrar que realmente não aprende nada em sua relação com Neném (Vladimir Brichta). A modelo terá um ataque de ciúme graças à proximidade entre o jogador e Paula Terrare (Giovanna Antonelli) e colocará tudo que conseguiu construir em risco na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (16), a ex-mulherde Guilherme (Mateus Solano) estará nas nuvens depois de conquistar um emprego em uma emissora de TV. A felicidade dela durará pouco.

A mãe de Tigrão (Matheus Abreu) flagrará o personagem de Vladimir Brichta, com quem já estará morando, de papo com Paula. A dondoca procurará o "crush" para desabafar sobre sua situação com Flávia (Valentina Herszage).

Entretanto, ela acabará expulsa aos gritos por Rose, que ficará furiosa ao ver a dupla. Só que a patifaria não acabará por aí. O craque será convidado para dar uma entrevista e elogiará a dona da Cosméticos Terrare durante o papo.

O comentário deixará Rose perplexa e mais tarde ela terá uma discussão feia com o amado. Rose é ou não é uma causa perdida na novela das sete?

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma trama escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em 27 de maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto.

A nova trama falará sobre o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.