LENDA DAS MARRUÁ
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juma (Alanis Guillen) em Pantanal; ela entrará em contato com os instintos mais primitivos
Juma (Alanis Guillen) recorrerá aos instintos mais primitivos para sobreviver a uma situação extrema em Pantanal. A jovem se transformará em onça pela primeira vez para dar uma lição em um estuprador. Ela até arrancará a orelha dele, mas o Velho do Rio (Osmar Prado) a impedirá de sujar ainda mais as mãos. Ou melhor, as patas. "Tô sentindo o gosto do sangue na minha boca", dirá a protagonista da novela das nove da Globo.
O criminoso terá ido até às planícies alagadas à procura de araras para traficar e ficará obcecado ao ver a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) na beira do rio. "Vamos embora, Muda [Bella Campos]", gritará ela, incomodada com os olhares do caçador.
"Não vou lhe fazer mal, lindeza. Nem a ocê, nem a ela", mentirá o contraventor, ao mostrar que está armado, nas cenas previstas para a próxima sexta (28).
Muda não conseguirá sequer se mexer diante das ameaças, e o crápula agarrará a personagem de Alanis Guillen. "Eita, oncinha danada. Fica quieta. Ocê vai gostar, diacho. E não adianta querer fugir, que eu vou atrás", acrescentará ele.
Juma então se transformará em onça e avançará contra o caçador, arrancando a orelha dele com uma mordida. O covarde fugirá pelo meio da mata, e o Velho do Rio impedirá a garota de concluir a sua vingança.
"O senhor devia ter me deixado ir atrás dele. Tô sentindo o gosto do sangue dele na minha boca. Mas não sei como isso se deu", reclamará ela. "Sua mãe também não lembrava de nada", pontuará o patriarca dos Leôncio.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.