Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUJUBEE

Drag queen emenda o sexto reality em busca do título de 'Arcrebiano de peruca'

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT+

A drag queen Jujubee de olhos fechados segura um microfone com a mão direita e canta no palco do Queens of the Universe

Jujubee canta no Queens of the Universe; drag queen soma seis participações em reality shows

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 6h15

Arcrebiano de Araújo se esforçou em 2021 para se tornar o maior participante profissional de reality show no Brasil. Não à toa, o instrutor de crossfit até virou piada nas redes sociais na madrugada de segunda (17) ao ser comparado mais uma vez à drag queen Jujubee --em sua sexta empreitada na franquia de Drag Race.

A artista foi anunciada como um dos nomes de Rupaul's Drag Race: UK vs. the World, que conta com nove competidores de todo o globo. Ela representará os Estados Unidos ao lado de Monique Heart, batendo de frente com representantes da Tailândia, do Canadá, da Holanda e do Reino Unido.

"Jujubee, a Arcrebiano deles, marcando presença em mais uma competição", escreveu Chris Rantin no Twitter. "A Jujubee já foi confirmada em outro reality. Meu pai, é o Arcrebiano deles mesmo", acrescentou um perfil identificado apenas como Eduardo.

A drag não escapou do deboche nem das companheiras de atração, que fizeram diversos memes para compará-la a Thanos, da saga Os Vingadores (2021-2019). Ela recebeu uma manopla do infinito em que cada uma das joias representava uma de suas tentativas de conquistar a coroa --ou, ao menos, se dar bem em um reality produzido por RuPaul Charles.

Jujubee até chegou à final na segunda temporada de Drag Race (2010) e nas duas vezes que participou do All Stars, em 2012 e 2020, somando a impressionante marca de apenas uma vitória nos desafios principais.

Ela ainda passou pelo spin-off Drag U (2010-2012), em que levou apenas duas das 11 disputas com outras transformistas, antes de se tornar uma das primeiras eliminadas de Queen of the Universe (2021).

O alto número de participações é explicado pelo carisma de Jujubee, que a tornou uma das queridinhas do público a ponto de viver nos "porões" da World of Wonder. A produtora de RuPaul Charles trata de enfiá-la em todos os programetes que mantém em um canal do YouTube, como o Fashion Photo Ruview e o The Pit Stop.

Mas, por incrível que pareça, a artista não é a drag queen que passou pela franquia a ter participado do maior número de reality shows. O título pertence a Courtney Act, que soma sete atrações do gênero.

Até o momento, Courtney já encarou o Australian Idol (2013), Drag Race (2014), Celebrity Big Brother 21 (2018), Eurovision: Australia Decides (2019), Dancing With The Stars (2019), Celebrity Karaoke Club (2020) e ainda tem participação assegurada Dancing with the Stars: All Stars em 2022.

Confira o teaser de Rupaul's Drag Race UK vs. the World:

Veja a repercussão da participação de Jujubee em mais um reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.