Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NENÉM

Quanto Mais Vida, Melhor reacende paixão antiga de Vladimir Brichta; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta grava cena com expressão séria, como Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!

Vladimir Brichta reacendeu sua paixão por futebol ao interpretar Neném na novela das sete

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 17h09

Vladimir Brichta reacendeu sua paixão por futebol após se tornar intérprete de Neném em Quanto Mais Vida, Melhor!. O ator praticava o esporte com frequência, mas parou há cerca de dez anos por dores na coluna. Para dar vida ao craque na novela das sete da Globo, o artista precisou fazer aulas para preparar o corpo para entrar em campo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (23), o filho de Nedda (Elizabeth Savalla) realizará seu sonho de voltar a ser titular no Flamengo. A partida ocorrerá no Maracanã, com narração de Galvão Bueno e marcará o reencontro do jogador com a sua torcida. Ele acabará com os boatos de que sua carreira estava no fim.

A sequência foi gravada em uma partida entre Flamengo e Corinthians, em novembro de 2021. Para Brichta, a pandemia de Covid-19 deixou o momento mais difícil por causa de todas as medidas de segurança mais restritivas. "Particularmente, gravar no Maracanã foi muito difícil porque, hoje em dia, as coisas estão muito mais rigorosas. Você não pode entrar em campo antes do jogo acontecer", declara em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

O artista ainda conta que eles não conseguiram gravar em campo, mas na beira dele, quando a torcida começava a chegar antes do jogo. "Chegamos a fazer uma cena em que eu estaria comemorando um gol, precisava correr e comemorar com o público, então pedimos às pessoas que estavam lá que gritassem como se fosse um gol, gritassem 'Neném', e eles entraram na onda, todo mundo participou", afirma. 

Na época, já tinham chamadas da novela, mas ainda não havia estreado. Para o ator, o entusiasmo do público com uma trama que nem conhecia foi a parte mais legal de ter gravado esse retorno do craque no Maracanã.

"Havia uma expectativa grande de que Neném voltasse a jogar pelo Flamengo, isso é contado o tempo inteiro. Foi o time que o revelou e a história inteira é para que ele retorne ao time. Foi muito legal de fazer", declara ele.

Ele afirma que sempre foi apaixonado por futebol e jogava muito, principalmente na infância e na adolescência. "Teve um momento que eu parei, isso há uns dez anos, porque a coluna começou a doer e o futebol deixou de ser um esporte que eu praticasse e passou a ser um esporte que eu só assisto, torço e tudo."

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.