Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Quanto Mais Vida, Melhor: Após via-crúcis, Neném tem redenção e realiza sonho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta beija camiseta do Flamengo em cena de Quanto Mais Via, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) finalmente realizará seu sonho de jogar no Flamengo na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 21h20

Neném (Vladimir Brichta) finalmente realizará seu grande sonho em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de comer o pão que o diabo amassou e ver sua carreira ir pelo ralo, o craque terá uma redenção e será convidado para integrar o time do Flamengo, do qual ele foi escorraçado, o que o deixará radiante na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (19), o vídeo do craque jogando com outros rapazes em uma peneira terá viralizado e sensibilizado não apenas fãs, mas também a diretoria do clube, que ficará decidida a recontratar o futebolista. 

"Acabei de falar com o Flamengo. Eles estão querendo você de volta, Neném!", informará Osvaldo (Marcos Caruso). Na trama, o filho de Nedda (Elizabeth Savala) havia sido convidado para integrar o grupo, mas graças à troca de corpos, ele não conseguiu aceitar e atraiu ódio dos diretores.

Porém, o vídeo fofo provocará uma campanha nas redes, chamada "Volta, Neném". "A campanha 'Volta, Neném' está batendo recordes de cliques e visualizações", comemorará Rose (Bárbara Colen). 

O personagem de Vladimir Brichta nem acreditará que, finalmente, poderá jogar em seu time do coração. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", cravará ele. Com direito a uma bela coletiva de imprensa e fotos com camiseta do Mengão, Neném assinará contrato. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará no próximo dia 27. Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.