Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula encontra chave do segredo de Carmem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Cabrerizo e Giovanna Antonelli em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Paula (Giovanna Antonelli) ficarão surpresos com descoberta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2022 - 9h55

De tocaia na sala de Carmem (Julia Lemmertz), Paula (Giovanna Antonelli) encontrará um meio de destronar a vilã da presidência da Terrare Cosméticos em Quanto Mais Vida, Melhor!. A empresária descobrirá que a rival esconde alguns papéis em um cofre misterioso na novela das sete da Globo e desconfiará de que ela guarda algum podre ali dentro. 

Aliada com Marcelo (Bruno Cabrerizo), que só se ferrou após a ascensão da vilã no cargo, a dupla pensará em uma forma de escorraçar a loira platinada da empresa de cosméticos nesta segunda (21). O executivo lembrará que talvez eles consigam encontrar alguma coisa no escritório da antagonista. 

Eles tentarão entrar no cômodo, mas Paula verá que o local está trancado. A ambiciosa conseguirá destravar a porta com um grampo. "Se liga. Qualquer coisa que possa ser usada contra a Sucuri Wollinger. Documentos, fotos comprometedoras, objetos estranhos...", avisará ao comparsa.

Os ex-amantes irão revirar as coisas do escritório, mas não encontrarão nada. Logo menos, eles ouvirão alguém se aproximar de lá: "Tem alguém vindo, se esconde!", sussurrará Marcelo. Os aliados se esconderão atrás de uma mesa.

Em seguida, Carmem aparecerá com Alice (Carol Marra). "Vamos! Avisa a Paula que preciso falar com ela urgente, correndo, bem rápido!", dirá a ardilosa, pegando um documento em um cofre misterioso.

A loira sairá do cômodo rapidamente, e Paula e Marcelo ficarão para atrás surpresos. "A Sucuri Wollinger deve esconder alguma coisa muito importante naquele cofre", apontará a empresária, pensativa. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e foi totalmente gravada devido aos protocolos que a Globo adotou em decorrência da pandemia, que deixaram os processos de gravações mais lentos. 

O folhetim deve deixar a programação da Globo em maio. Depois, a emissora estreará Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.