Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIDORA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia faz picadinho de gêmeos e provoca caçada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Gerszage) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!; dançarina é golpista de sucesso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2021 - 22h00

Flávia (Valentina Herszage) se mostrará uma verdadeira traidora em Quanto Mais Vida, Melhor!. A pole dancer aceitará ajudar Cora (Valentina Bandeira) em um plano com seus irmãos gêmeos, Leco (André Silberg) e Neco (Carlos Silberg), mas fará picadinho sem dó da dupla de loiros ao entregá-los para Conrado (Alex Nader), um criminoso.

No capítulo de segunda-feira (13) da novela das sete, Flávia será encurralada pelos gêmeos, que irão explicar o plano da irmã --a jovem está na cadeia, mas continua a comandar golpes. O plano consiste em dormir com o tal bandido, dopá-lo, e em seguida chamar Leco e Neco para roubarem o dinheiro que o homem carrega.

Por livre e espontânea pressão, a dançarina irá ao encontro com Conrado e começará a seduzi-lo com uma performance de pole dance. O fora da lei perderá a paciência e pedirá que a mocinha transe logo com ele. "Chega disso! Quero você!", exclamará ele, partindo para cima dela.

Sem dó, Flávia meterá a língua entre os dentes e revelará a farsa em que foi incluída: "Não vou ficar com você! É tudo uma armação! A Cora! Os irmãos dela estão no quarto ao lado. O plano era bem simples. Botava você pra dormir, chamava os irmãos dela. Eles roubavam a tua grana. E depois...".

O bandido colocará uma arma na cabeça da protagonista e prometerá acabar com a vida dela. "Vou dar um jeito neles. Depois eu volto pra dar um jeito em você!", ameaçará.

Assim que Conrado deixar o cômodo, a personagem de Valentina Herszage pegará o celular para pedir ajuda, mas o aparelho estará sem bateria. Após revirar a mala do rival, ela irá encontrar um carregador e rezar para que o telefone ligue a tempo. Será que ela vai se safar?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia dança para bandido em Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia faz pole dance na novela das sete

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 

A trama conta a história de quatro protagonistas que morrem em um acidente de avião e ganham uma segunda chance da Morte (A Maia). Entretanto, eles são avisados que um deles morrerá de forma definitiva dentro de um ano. 


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.