Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASTIGO

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda se vinga de Edson e o faz de 'pano de chão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Elizabeth Savala levanta o dedo e olha para frente com cara de irritação em Quanto Mais Vida, Melhor

Nedda (Elizabeth Savala) se vingará de Edson (Stepan Nercessian) em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 5h00

Nedda (Elizabeth Savala) fará Edson (Stepan Nercessian) sofrer depois de tantas armações em Quanto Mais Vida, Melhor!. A mãe de Neném (Vladimir Brichta) se cansará do ex-marido e o obrigará a trabalhar para ela no salão de beleza, já que ele deseja tanto ficar próximo a família. Com isso, o vilão terminará humilhado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (21), o malvado tentará retornar à casa da matriarca, depois de ter armado para ela e Osvaldo (Marcos Caruso) brigarem devido à revelação da farsa do suposto São Judas Tadeu (Diego Cruz).

Entretanto, os pombinhos terão reatado o romance, e o plano do crápula não terá dado certo. A personagem de Elizabeth Savala até permitirá que o trambiqueiro volte a fazer parte de sua vida, mas com uma condição: que ele trabalhe no Neném Coiffeur. Furioso, mas sem saída, já que desejará ter algum nível de conforto, o golpista cederá.

Assim, ele passará a ser feito de "pano de chão" pela ex-mulher e pagará todos os pecados que cometeu. Supreendentemente, Edson até mostrará algum talento e acabará promovido a cabeleireiro por Nedda. Ou seja, no final, ele até conseguirá um sustento.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e terminará no próximo dia 27. Após a reapresentação do último capítulo no dia 28, a Globo vai estrear Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, no dia 30.

O novo folhetim abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.