Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR BANDIDO

Quanto Mais Vida, Melhor: Murilo vira refém de gêmeos golpistas por causa de Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo (Jaffar Bambirra) canta no palco do boate Pulp Fiction em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Murilo (Jaffar Bambirra) será feito refém por irmãos gêmeos em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 11h14

Murilo (Jaffar Bambirra) se envolverá em uma confusão por causa de Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O músico será feito de refém pelos gêmeos Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg). Os golpistas ficarão na cola da dançarina a mando de Cora (Valentina Bandeira) na novela das sete da Globo. 

Mesmo da cadeia, Cora ordenará que os irmãos recuperem a maleta cheia de dólares no capítulo desta sexta-feira (26). Eles, então, irão surpreender a jovem durante um show dela com o ficante na boate Pulp Fiction.

Denunciada pela madrasta à polícia, a moça receberá a ajuda de Murilo para se esconder. O músico, inclusive, a convidará para fazer um dueto com ele durante o seu show na boate como uma forma de ela conseguir um dinheiro.

Flávia se apresentará disfarçada, mas na hora dos aplausos os gêmeos chegarão armados procurando pela dançarina de pole dance e ameaçarão o rapaz. Em seguida, ele ainda será feito de refém.

Reprodução/TV Globo

Neco (Carlos Silberg) e Leco (André Silberg)

Neco e Leco ficarão na cola de Flávia

Em outro núcleo, Guilherme (Mateus Solano) será procurado pela polícia para depor sobre a ladra, que embarcou disfarçada de aeromoça no avião com ele, Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta). 

"Se ela for presa, passa quanto tempo na cadeia?", perguntará  ele. "No mínimo, um ano atrás das grades", afirmará o delegado. O médico ficará mexido com a possível prisão da jovem, pois lembrará que ele e o trio de desconhecidos têm apenas um ano para consertar a vida. 

A nova novela das sete estreou na segunda (22) no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.