Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Pantanal: Jove volta 'da tumba' e deixa Madeleine chocada com declaração

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Jesuita Barbosa deita em barco e olha para cima em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) ressurgirá após ser mordido por cobra e quase morrer em Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 11h14

Jove (Jesuita Barbosa) vai "ressuscitar" em Pantanal. Depois de ser mordido por uma cobra e desaparecer, o rapaz voltará para casa, para o alívio de sua família, que já estará esperando o pior. O jovem, emocionado, ainda dirá para a mãe, Madeleine (Karine Teles), que a ama, o que a deixará profundamente tocada na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos, depois de passar algum tempo se recuperando na tapera de Juma (Alanis Guillen), o fotógrafo será pressionado pela filha de Maria (Juliana Paes) a deixar o local. Então, ele dará um jeito de entrar em contato com a família.

"Tia Irma [Camila Morgado], você está me ouvindo? Câmbio", falará o neto de Mariana (Selma Egrei) pelo rádio. "Jove, pelo amor de Deus, é você?! Você está vivo? Câmbio...", se chocará a irmã de Madeleine. "Mais vivo do que nunca! Câmbio", responderá o personagem de Jesuita Barbosa.

Madeleine estará ao lado e implorará para falar com o filho: "Diga o que for, eu só preciso ouvir de novo a sua voz". "Liguei pra dizer que vocês não precisam mais se preocupar comigo. Entendido? Não se preocupem. Um beijo pra vovó, pra tia Irma... E pra você também, mãe. Eu te amo. Câmbio, desligo", cravará Jove.

"Ele disse... Ele disse que me ama", suspirará Madeleine, emocionada com a declaração do rapaz. Pouco depois, será a vez do coração de José Leôncio (Marcos Palmeira) derreter ao reencontrar o filho.

"Ocê quase me matô de tanta aflição", afirmará o peão. "Infelizmente, meu pai, quanto a isso, não há nada o que eu possa fazer", rebaterá Jove. "Ocê podia começar me dando um abraço!", pedirá o pecuarista.

A novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, que criou a história. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.