Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRAVE ACIDENTE

Quanto Mais Vida, Melhor: Joana tem reação surpreendente após tragédia

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Atriz Mariana Nunes surge deitada em cama e olha para Bruno Cabrerizo, que aparece de costas em Quanto Mais Vida, Melhor!

Joana (Mariana Nunes) ouvirá de Marcelo (Bruno Cabrerizo) que ela terá perdido seu bebê

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 20h17

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, o desejo de Joana (Mariana Nunes) era ser mãe, mas esse sonho será interrompido por uma tragédia. Depois de sofrer um grave acidente, ela perderá o bebê. Entretanto, ao receber a notícia, ela terá uma reação surpreendente e não se desesperará na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na sexta-feira (8), após cair sobre um meio-fio, ela será levada para a clínica de Guilherme (Mateus Solano), onde descobrirá que terá sofrido um rompimento de baço e precisará passar por uma cirurgia de emergência. O procedimento será difícil e a cardiologista sofrerá um aborto.

Ao despertar, ela não entrará em pânico com a notícia. Já Marcelo (Bruno Cabrerizo), o pai do filho que ela esperava, ficará arrasado. 

"Com a perda do bebê, ele se mostra super junto dela. É muito bonito! A sequência em que ela acorda da cirurgia e entende que perdeu o bebê é tão bonita, porque a Joana não se desespera. Ela acabou de acordar da cirurgia, ainda está se recuperando dos efeitos da anestesia, mas a cena é do Bruno! Ele brilha muito porque Marcelo já sabe que a Joana perdeu a criança e fica péssimo de contar para ela o que aconteceu", destaca Mariana Nunes em entrevista à Globo enviada para a imprensa.

Ele sabe que aquele era um desejo dela, mas era também uma vontade dele. Para ele, é um baque muito forte, porque ele teve a possibilidade de ter um filho com a mulher que ele ama. Bruno fez maravilhosamente bem, ele está arrasando como Marcelo. Acho que o maior aprendizado que eu tenho com Joana é essa grande virada que ela tem que é ter um contato mais honesto e fiel com os seus próprios desejos e suas próprias necessidades. 

A intérprete ressalta que ficou feliz em poder tratar da questão da maternidade na novela. "Hoje em dia, a gente fala muito sobre essa não obrigatoriedade da maternidade, essa questão da maternidade compulsória. Cada vez mais temos aceitado e entendido que há mulheres que optam pela não gravidez e, por isso, não são menos mulheres. A gente tem uma ideia de que só vamos ser uma mulher completa sendo mãe, o que não é verdade", afirma.

Quanto Mais Vida, Melhor! é escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.