Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ILUDIDA

BBB 22: Natália vê vingança de Jade Picon em falsa eliminação de Arthur

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Arthur Aguiar e Jade Picon

Arthur Aguiar e Jade Picon no BBB; Natália Deodato cogitou vingança dos fãs da influenciadora

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2022 - 19h32

Sem saber da falsa eliminação de Arthur Aguiar no BBB 22, Natália Deodato viu uma vingança dos fãs de Jade Picon na suposta derrota do ator. Nesta quarta-feira (6), a designer de unhas disse que a "saída" do marido de Maíra Cardi pode ter sido causada por um contra-ataque dos fãs da influenciadora.

"Já pararam para pensar que pode ter sido a torcida da Jade, talvez? Para poder tirar ele", provocou Natália durante conversa com Pedro Scooby, Eliezer Netto, Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Gustavo Marsengo.

A afirmação causou desconfiança na cantora, que logo rebateu. "Mas ele foi em tantos [paredões] depois do da Jade", confundiu-se Lina. O paredão falso desta semana, na verdade, foi a primeira berlinda enfrentada pelo ex-Rebelde desde a eliminação da irmã de Leo Picon.

Em seguida, os demais confinados recordaram que Jade deixou o reality em um confronto contra Aguiar, o que invalidaria a afirmação de Natália.

"O Tadeu [Schmidt, apresentador do reality] foi muito específico [ao dizer] que ele [Aguiar] saiu por uma coisa que falou, o que fez com que muita gente ficasse contra ele nesse momento e que talvez ele só ia entender quando saísse", ponderou Netto. "Ainda fico pensando o que que ele falou", refletiu o surfista.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.