Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA APRESENTAÇÃO

Gloria Groove entrega spoiler da final do Show dos Famosos: 'Artista pop'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gloria Groove em ensaio fotográfico publicado no Instagram

Gloria Groove em ensaio fotográfico; cantora entregou spoiler sobre final do Show dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 18h46

Finalista do Show dos Famosos, Gloria Groove entregou spoiler sobre a sua última apresentação na disputa do Domingão com Huck. Nesta terça-feira (21), a cantora avisou que irá homenagear uma "artista pop" e disse que enfrentou um desafio na performance de Marília Mendonça (1995-2021).

"O coração está a milhão. Vou homenagear uma artista pop global que me mostrou a importância de saber de onde se veio para ter a certeza de onde se vai. Sim, muitas surpresas", disse a artista.

Em entrevista ao Gshow, Gloria Groove elegeu a imitação da rainha da sofrência como a mais desafiadora. "Além de estar homenageando Marília Mendonça menos de dois meses após a sua partida, a música Bebi Liguei é uma das mais difíceis que já cantei."

"Sinto que por conta da minha participação no quadro, hoje o brasileiro me conhece como alguém que está dentro de sua casa. Vou aos lugares e as pessoas vibram, dizem o quanto estão torcendo por mim. Muitos ainda não conheciam meu trabalho, e puderam me ver fazendo tantas coisas diferentes. É incrível", afirmou Gloria.

"Sou outro artista depois de passar por essa experiência. Sinto que me conheço muito mais, que tenho muito mais noção das minhas possibilidades e limitações."

Gloria Groove, Wanessa Camargo, Vitor Kley e Robson Nunes disputam a final do Show dos Famosos, que será exibida no próximo domingo (26).

Confira um trecho da apresentação de Gloria Groove como Marília Mendonça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.