Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRMADA

Excluída do Oscar 2022, Rachel Zegler recebe convite para apresentar prêmio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rachel posando para foto de vestido azul e joias

Rachel no Instagram; atriz de Amor Sublime Amor apresentará o prêmio no próximo domingo (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 19h56

Após não ser convidada para o Oscar 2022, Rachel Zegler, protagonista de Amor Sublime Amor (2021), foi incluída na lista de apresentadores do prêmio. Depois de internautas criticarem a ausência da atriz, organizadores a listaram entre os artistas que passarão pelo tapete vermelho da cerimônia.

A polêmica se iniciou no último domingo (20), quando a atriz usou seu Instagram para afirmar que não compareceria à premiação. "Não estou convidada, então usarei calça de moletom e a flanela do meu namorado", respondeu a um fã que perguntou qual roupa seria utilizada na grande noite.

Segundo a revista The Hollywood Reporter, a comoção na web fez com que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas repensasse o quadro de apresentadores. Agora, Rachel dividirá o palco com nomes como Lady Gaga, Zoë Kravitz e Bill Murray.

A atriz, que no momento está em Londres por conta das gravações do live-action de Branca de Neve, terá que organizar sua agenda para realizar ambos os compromissos. Ainda de acordo com o The Hollywood Reporter, esforços para modificar o cronograma de filmagens já estão planejados.

"Meu Deus, galera! Agradeço todo o apoio, sério. Nós vivemos em tempos sem precedentes, e muito trabalho por trás das cenas gira em torno de fazer a magia do filme acontecer", disse Rachel sobre a popularização do caso na internet.

"Essa vai para as produções cinematográficas (incluindo a que eu sou tão sortuda por estar gravando em Londres) e premiações semelhantes. Vamos todos respeitar o processo e eu vou sair do meu telefone", finalizou.

Amor Sublime Amor concorre a sete categorias no Oscar, incluindo a de melhor filme. A cerimônia está prevista para acontecer no próximo domingo (27), a partir das 22h.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.