Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÉDICO VINGATIVO

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme é abandonado por Rose e demite Joana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: ator está caracterizado como Guilherme e coloca a mão no rosto

Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!; médico ficará possesso com colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 19h10

Guilherme (Mateus Solano) descontará sua raiva em Joana (Mariana Nunes) após ser abandonado por Rose (Bárbara Colen) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A cardiologista contará à ex-modelo que seu marido se recusou a financiar o projeto com crianças carentes na clínica dele. Cheio de raiva, o cirurgião demitirá a médica na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta quinta (9), o personagem de Mateus Solano admitirá para Joana que não tem interesse em fazer uma ala pediátrica em sua clínica. Ele no entanto, pedirá que médica mantenha a informação em segredo, já que Rose se entusiasmou com a ação.

Ele temerá que sua recuse arruine seu casamento. Apesar de ser completamente fiel ao patrão, a cardiologista passará por cima da vontade dele. Joana será procurada por mães dos futuros pacientes do projeto de caridade e se comoverá com suas histórias.

A personagem vivida por Mariana Nunes ligará para Rose para contar o que estará acontecendo no capítulo desta sexta (10). Ela falará que Guilherme não quer investir dinheiro no atendimento social.

Do outro lado da linha, a modelo estará no aeroporto com o marido prestes a embarcar para sua segunda lua de mel. Chateada, ela desistirá da viagem para Paris com o marido.

Na volta para casa, Rose decidirá terminar o casamento de vez e sairá até da mansão. Já o médico descontará toda sua raiva em Joana. Ele a demitirá sem dó nem piedade.

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017) em 22 de novembro passado. A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. O folhetim ficará no ar até maio do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.