Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO TERROR

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme apavora Tigrão com segredo da Morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

Guilherme (Mateus Solano) revelará segredo tenebroso para seu filho na novela das sete da Globo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 5h00

Está chegando a hora de alguém dar adeus em Quanto Mais Vida, Melhor!. A Morte (A Maia) está cada vez mais próxima de escolher quem ela levará após o final do prazo que deu aos protagonistas, e Guilherme (Mateus Solano) resolverá se preparar. Ele tomará coragem e contará toda a verdade para Tigrão (Matheus Abreu), que tremerá diante da possibilidade de perder ou seu pai de criação, ou Neném (Vladimir Brichta), seu pai biológico na novela das sete da Globo.

Na trama, o "doutor da galáxias" terá um susto e tanto ao começar a passar muito mal nos próximos capítulos. Ele chegará a desmaiar e a ter lapsos de memória. O médico ficará tão preocupado que até gravará vídeos para que sua filha com Flávia (Valentina Herszage) possa assistir no futuro. 

Entretanto, o comportamento errático do cirurgião abalará a relação dele com a dançarina, que farta da situação, o abandonará quando estiver preste a dar à luz. Tudo mudará no capítulo previsto para ir ao ar em 25 de maio.

O parto de Flávia será extremamente conturbado e acontecerá no meio da padaria do pai dela. A personagem de Valentina Herszage ficará tão emocionada que deixará todas as mágoas para trás, reatando a relação com o médico.

Graças a esses acontecimentos, Guilherme decidirá que não haverá mais espaço para guardar segredos e abrirá o jogo com o filho sobre o aviso da Morte. Ele contará ao rapaz que poderá bater as botas em questão de dias. Inconformado, o skatista ficará sem chão, com medo de perder um de seus dois pais com a premonição que terá descoberto.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.