Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'20 ANOS'

No Caldeirão, Mion compara amor de Vyni e Eliezer ao de casados sem sexo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apresentador Marcos Mion surge em frente a imagem de Eliezer e Vyni no BBB 22

Marcos Mion usou o quadro Isso a Globo mostra para zoar a relação de Eliezer e Vyni no BBB 22

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2022 - 18h41

O relacionamento entre Vinicius Fernandes e Eliezer Netto no BBB 22 foi alvo da zoeira de Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (20). O apresentador comparou o amor dos dois a um casal que já está unido há 20 anos e não se atura mais e nem faz sexo.

"Vocês não têm relacionamento de namorado, não têm relacionamento de amigo. Agora, qualquer um que é casado há mais de 20 anos tem exatamente o que vocês têm: um enchendo o saco do outro, o dia inteiro, sem [sexo]. E quando quer demonstrar carinho, faz o quê? Dá um beijinho no ombro. Isso aqui é o que mais existe na vida real", brincou.

Na sequência, ele mostrou imagens de uma situação na qual Vyni tentava falar com Eliezer, enquanto o empresário estava dormindo. "Já me vi nessa situação mil vezes: 'Não quero falar, só quero dormir'. Essa é a frase de quem tem mais de 20 anos de casado: 'Mesmo não querendo falar, vai ter que ouvir'", enfatizou Mion.

O apresentador ainda riu no momento em que Vyni disparou para Eli: "Sei que dormindo você não está". "Estou rindo porque sei o que vem. Todos os casais, as pessoas que têm anos de experiência, vão se identificar. Dá para imaginar um relacionamento assim fora da casa", concluiu Mion.

Romance?

Após ser eliminado do reality show da Globo, Vyni aproveitou sua participação no Mais Você para negar que existisse um interesse romântico dele no brother e ressaltou que os dois eram apenas amigos.

"Tem uma interpretação meio equivocada como se tivesse alguma coisa além de amizade. Um interesse físico, mas não vai nada além da amizade. Eu sempre faço isso com meus amigos, sempre me entrego demais. Talvez meu erro seja porque sou meio que exagerado e acabou que priorizei mais ele do que meu próprio jogo. Talvez isso tenha gerado essa interpretação de que isso era mais do que amizade, mas não era isso não, existe amizade entre gay e hétero", declarou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.