Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia fica arrasada após levar fora de Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mateus Solano encara Valentina Herszage, que surge fora de foco em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) ficará chocada ao ouvir bomba de Guilherme (Mateus Solano)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 20h41

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, não bastasse o desastre em que se transformou seu casamento com Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) ainda terá que aturar outra decepção. De dentro do corpo do médico, a dançarina escutará do amado que não é o destino dos dois ficarem juntos e que ele não desejará mais subir ao altar com ela, o que a deixará arrasada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na segunda-feira (18), após ver o "doutor das galáxias" ir para a cadeia dentro de seu corpo, Flávia ainda terá que aturar as ironias de Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira), responsáveis pela armação que causou a prisão. 

"Dia triste, né, doutor? A noiva deixou o noivo sozinho na igreja", debochará o irmão de Neném (Vladimir Brichta). Ao mesmo tempo, Flávia/Guilherme tentará argumentar com a polícia que é inocente e que não colocou as máquinas de caça-níqueis na padaria. "Roni armou para mim, está na cara!", desabafará o cirurgião.

Pouco depois, Flávia chegará e dará um beijo no amado. "Meu amor! Vou te tirar daqui!", dirá a jovem. "A acusação de contravenção não é suficiente para manter minha cliente presa", argumentará Daniel (Tato Gabus Mendes), que conseguirá liberar a suposta encrenqueira.

Quando os pombinhos chegarem em casa, Guilherme soltará a bomba: "Quero esquecer tudo isso! Tudo! Estou falando da gente. Essa troca de corpos. O casamento que não aconteceu. Talvez nosso destino seja outro. Talvez não seja para gente ficar junto, Flávia".

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.