Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR...

De olho no pós-BBB 22, Paulo André imagina reencontro com Jade Picon

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Paulo André Camilo e Jade Picon no BBB 22

Paulo André Camilo e Jade Picon no BBB 22; atleta imaginou reencontro com influenciadora

ERICK MATHEUS NERY

erick@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 18h47

Paulo André Camilo já começou a imaginar o seu reencontro com Jade Picon, sua companheira durante o BBB 22 (Globo). Neste sábado (16), o integrante do Camarote confessou que teve um sonho no qual aproveita um momento de descontração com a influenciadora e os demais brothers.

Vote ->Arthur, Douglas, Eliezer ou Jessilane: Quem deixa o BBB 22?

Enquanto Gustavo Marsengo e Pedro Scooby cozinhavam, o velocista detalhou o seu momento de imaginação: "Sonhei com vocês. Não sei se estava geral, mas Jade também estava. Acho que foi o pós-BBB, tá ligado?".

Os cozinheiros ignoraram o relato do atleta, mas ele prosseguiu com o comentário: "Jade estava". "Geral, geral?", questionou Douglas Silva, e o colega de Camarote respondeu: "Não, estava só a gente, a tropa. Acho que Jade também estava".

Enquanto Camilo segue no reality, Jade aproveita o festival de música Coachella, nos Estados Unidos.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.