Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À BEIRA DA PISCINA

Quanto Mais Vida, Melhor: Deusa se emociona com casamento luxuoso; fotos

FOTOS: PAULO BELOTE/TV GLOBO

Evelyn Castro, caracterizada como Deusa, usa um vestido de noiva decotado; Thardelly Lima, o Odaílson, veste um terno azul celeste em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) se esbaldarão em casamento na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 12h55
Atualizado em 24/5/2022 - 14h00

Deusa (Evelyn Castro) realizará seu sonho e se casará com muita pompa em Quanto Mais Vida, Melhor!. Após idas e vindas, a empregada finalmente arrastará Odaílson (Thardelly Lima) ao altar na novela das sete de Globo. A cerimônia será feita no jardim da mansão Monteiro Bragança, com direito a flores na decoração e um belo vestido para a noiva.

A personagem de Evelyn Castro, no entanto, criou uma turbulência antes do final feliz. No capítulo da segunda-feira (23), ela teve um surto e decidiu romper com o motorista, que entrou em tristeza profunda.

Mas o sofrimento não durará muito tempo. A mulher voltará atrás e decidirá reatar com o empregado de Guilherme (Mateus Solano) --desde que esteja com uma aliança no dedo.

Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) se casam em Quanto Mais Vida, Melhor!

Deusa e Odaílson sobem ao altar com pompa

Apaixonado, ele aceitará a proposta sem titubear, e a cerimônia acontecerá pouquíssimo tempo depois. Ainda assim, a empregada conseguirá arranjar um belo vestido, um enfeite exuberante para o penteado e até algumas joias. O noivo, por sua vez, usará um terno azul celeste.

"Demorou, mas chegou o dia, Odaílson", comemorará a espevitada. "Esse tijucano vai te fazer feliz, minha Deusa!", prometerá o motorista.

Além de Guilherme, Flávia (Valentina Herszage), Rose (Bárbara Colen) e Neném (Vladimir Brichta) serão os padrinhos do casal. Eles abençoarão a união e darão início a uma festança para celebrar o matrimônio.

Contudo, uma penetra tirará a paz dos recém-casados. Valdirene (Suzy Lopes) invadirá a festa apenas para exibir seu novo namorado: Zé do Pasto (Diogo Nogueira). "Não fique se tremendo todo, Odalindo! E nem morda a língua, molamba! Não estou aqui pra botar água no chope. Vim em paz!", dirá a nova rica em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (24).

Depois do tão esperado "sim", Deusa jogará o buquê e cairá na folia. Tina (Agnes Brichta) pegará as flores, pronta para seu final feliz com Tigrão (Matheus Abreu).

Clima de despedida

Emocionada, Evelyn Castro avaliou sua passagem pelo folhetim. "Meu trabalho em Quanto Mais Vida, Melhor! se resume a uma Evelyn melhor. Deusa me trouxe alegria, leveza e crença no amor em meio a todo o caos em que vivemos", afirmou a artista, em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

Com carreira no teatro, Thardelly Lima estranhou a experiência na TV. Mas a leveza do personagem e a companheira de cena o fizeram superarar seus medos.

"No início, eu estava me sentindo um peixe fora d'água, por estar num novo ambiente de trabalho e com uma linguagem artística que eu não tinha experiência. Mas a vontade de fazer acontecer foi maior que tudo isso! Odaílson foi um recorte das minhas vivências teatrais, nas ruas e nos palcos', disse o ator.

Deusa (Evelyn Castro) e Odaílson (Thardelly Lima) se casam em Quanto Mais Vida, Melhor!

Odaílson e Deusa se casam no jardim da mansão

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar nesta sexta-feira (27), com reprise do capítulo no sábado (28). Cara e Coragem, trama de Claudia Souto, estreia na próxima segunda-feira (30).

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.