Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DELETOU INSTAGRAM

Narrador da Band se desculpa por xingar flamenguistas de 'duros e favelados'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sérgio Maurício em entrevista ao podcast Cara a Tapa, no YouTube

Sérgio Maurício: narrador da Band deletou perfil do Instagram após polêmica com flamenguistas

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 11h18

O narrador esportivo Sérgio Maurício pediu desculpa por chamar torcedores do Flamengo de "duros e favelados" durante uma transmissão da Fórmula 1, no último domingo (22), na Band. A declaração não foi feita ao vivo na emissora, mas os bastidores eram transmitidos no YouTube no momento. Diante da repercussão negativa, ele desativou sua conta no Instagram.

"Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no Youtube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte, fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista", justificou o comunicador em um vídeo.

Maurício classificou o episódio como uma "brincadeira imprópria" e afirmou que não sente ódio pelo Flamengo, já que tem amigos da torcida. "Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali", lamentou.

"Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor", concluiu o narrador no vídeo, desativando seu Instagram em seguida.

Entenda o episódio

Sérgio Maurício estava ao vivo na transmissão da Fórmula 1 na Band quando avistou uma bandeira do Botafogo, time para qual torce, nas câmeras do local da competição. Ele elogiou o clube e na sequência criticou o Flamengo: "Aí meu coração arrebenta. Vá para o inferno. Vê se tem flamenguista lá? Tudo duro e favelado. Nem louco", afirmou.

Confira abaixo o posicionamento de Sérgio e o vídeo da polêmica:

TUDO SOBRE

Band


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.