Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

E A MORTE?

Emocionada com Pantanal, fã encurrala Caco Ciocler no supermercado: 'Triste'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caco Ciocler tem o cabelo e a barba relativamente grandes; ele veste um blazer azul escuro no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (24)

Gustavo (Caco Ciocler) no Encontro desta terça-feira (24); ator revelou abordagem de fã

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 12h33

Intérprete de Gustavo em Pantanal, Caco Ciocler revelou, no Encontro desta terça-feira (24), que foi abordado por uma fã da novela num supermercado. A espectadora, que confundiu ator e personagem, se indignou com a calma de Ciocler diante da trágica morte de Madeleine (Karine Teles) na novela das nove da Globo.

"Eu estava fazendo compras, e uma senhora muito simpática me abordou e disse: 'Você não está triste que a sua namorada morreu?'. Eu respondi: 'Estou fazendo compras justamente porque estou triste'", contou, aos risos. "Triste com o preço das coisas e com a situação do personagem, né?", completou Fátima Bernardes, apresentadora da atração.

Madeleine sofreu um trágico acidente de avião, mas o terapeuta interpretado pelo ator ainda não sabe disso. A notícia chegará a ele em cenas que irão ao ar nesta terça-feira (24). Abalado, Gustavo cairá no mundo em uma viagem com Nayara (Victoria Rossetti).

"Acho que a Nayara traz uma leveza que o Gustavo não tinha com a Madeleine. Ela é divertida, ela é leve, é um outro estado de vida, então talvez isso encante ele, sim. As diferenças são muito encantadoras, a natureza é assim. A diversidade é encantadora. A gente precisa se encantar com a diferença, e não ficar só no discurso", opinou.

Apesar disso, o artista tem certeza de que Gustavo amava Madeleine --diferentemente de Gabriel Stauffer, intérprete do psicólogo na primeira fase do folhetim de Bruno Luperi. Na visão do ator mais novo, o personagem se tornou obcecado pela dondoca. 

"Eu sempre me perguntei como esse cara ficou prisioneiro de uma mulher a vida inteira. Claro que é amor. Acho que a Madeleine tinha uma capacidade de não devolver nunca o que o Gustavo esperava dela. Ela sempre deixava ele muito esperançoso por uma reação, por uma conectividade, que nunca acontecia", admitiu.

Mas essa complexidade dos personagens, exemplificada em um terapeuta com problemas em controlar suas próprias expectativas, é o ponto-chave do folhetim. 

"Os personagens são todos épicos, acho que o Pantanal exige isso. As discussões não são banais, os tempos não são banais. Não é uma novela apressada, no sentido de: 'Vamos ocupar o tempo, vamos distrair as pessoas, vamos entreter'. Nada contra o entretenimento, mas é uma novela que permite um tempo de reflexão", analisou o intérprete.

"Por isso que a gente gosta de Shakespeare [1564-1616] até hoje, porque não fala com o espectador pela cabeça, nem pelo sentimento. Fala em um lugar mais espiritualizado, são personagens que nos remetem a uma espiritualidade", completou.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 24/6 a 9/7

Sexta, 24/6 (Capítulo 77)
Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio. Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.