Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Quanto Mais Vida, Melhor: Cruel, Flávia seduz Murilo e bota Ingrid no chão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) bolará uma vingança e deixará Ingrid (Nina Tomsic) arrasada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) bolará uma vingança cruel contra Gabriel (Caio Manhente), mas atingirá o alvo errado. Depois de brigar com o crush, a dançarina tentará provocar ciúme nele e seduzirá Murilo (Jaffar Bambirra), uma atitude que deixará Ingrid (Nina Tomsic) arrasada na novela das sete da Globo.

A encrenqueira estará em dias de cão, uma vez que terá sido humilhada por Paula (Giovanna Antonelli) --a dona da Cosméticos Terrare acreditará que a jovem colaborou em uma armação contra a empresa.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (28), no auge de suas frustrações, ela entrará em conflito com Gabriel. Para descontar sua raiva, a falsa comissária agarrará Murilo e lhe dará um beijaço bem diante do filho de Carmem (Julia Lemmertz). O problema é que ela nem imaginará que Ingrid estará por perto e flagrará toda a cena.

A garota ficará arrasada, já que se apaixonou perdidamente pelo músico e ficou uma fera ao descobrir que ele gostava justamente de Flávia. Mas ela não verá o rapaz dar um chega para lá daqueles na ex e deixar claro que não deseja mais saber dela. 

Resumo dos capítulos

Segunda, 24/1 (Capítulo 55)
Neném e Paula pensam em Flávia. Marcelo avisa a Carmem que Flávia descobriu sobre a sabotagem. Guilherme é hostil com Rose. Teca se insinua para Neném. Paula não consegue falar com Flávia e decide iniciar o lançamento de seu creme.

Carmem manda Gabriel procurar a namorada na Terrare. Rose não consegue lembrar da música-tema de seu relacionamento com Guilherme. Os convidados recebem os kits com os cremes adulterados. Gabriel chega à Terrare, mas não consegue tirar Flávia da sala onde está presa. 

Terça, 25/1 (Capítulo 56)
Guilherme vê a Morte. Nedda, Jandira e Betina expulsam Tetê do salão. Ingrid e Murilo se beijam. Carmem liga para o celular de Flávia, e Paula confirma a traição. Betina beija Chicão. Carmem e Marcelo comemoram a derrota de Paula. Guilherme vai ao encontro de Flávia. Rose lembra da música-tema, liga para o marido e eles se reconciliam. Paula é rude com Neném, e o jogador termina seu noivado. 

Quarta, 26/1 (Capítulo 57)
Paula revela que Flávia não é sua filha, e Marcelo avisa a Carmem. Trombada questiona Neném sobre o patrocínio do América. Paula humilha Flávia. Neném leva Tina para fazer um teste no Flamengo. Bianca se sente mal, e Betina a leva para se consultar com Joana.

Flávia volta a trabalhar na Pulp Fiction. Roni avisa Nedda que sairá da cadeia. Prado confisca as quentinhas de Jandira e Odete. Guilherme lembra que não tirou o grampo da bolsa de Rose e pede a ajuda a Celina. Rose encontra o grampo em sua bolsa e fica furiosa.

Quinta, 27/1 (Capítulo 58)
Daniel culpa Celina pela colocação do grampo, e Rose se revolta. Flávia discute com Odete. Bianca sugere fazer uma festa de aniversário surpresa para Tina. Celina confessa a Guilherme que foi ela quem colocou a foto de Rose e Neném na pasta de Joana.

Nedda conta para Jandira que vai se encontrar com Osvaldo. Carmem propõe comprar a Terrare de Paula. Guilherme teme que Rose descubra que foi ele quem colocou a escuta em sua bolsa. Soraia aconselha Tina sobre sua primeira vez com Tigrão. Paula pede ajuda a Tuninha.

Sexta, 28/1 (Capítulo 59)
Guilherme avisa a Celina que ela terá que sair de casa. Paula vê a Morte, mas não se intimida. Conrado exige que Roni não descarte a parceria entre os dois quando sair da cadeia. Flávia beija Murilo para provocar Gabriel, sem ver que Ingrid também estava olhando.

Cabeça e Bianca se beijam. Ingrid tem um mau pressentimento com a mãe. Neném vê Paula na beirada do terraço e corre ao seu encontro. Paula se assusta com os raios que caem próximos à torre da Terrare. Neném salva Paula de um acidente.

Sábado, 29/1 (Capítulo 60)
Paula beija Neném. Osvaldo pede Nedda em casamento. Celina sai de casa sozinha e Daniel fica arrasado. Juca revela para Jandira que Odete é a autora da denúncia contra ela. Celina afirma que acabará com o casamento de Guilherme e Rose.

Joana volta a trabalhar na clínica de Guilherme. Paula é obrigada a aceitar a proposta de Carmem. Murilo dá um fora em Flávia. Celina arma para que Rose ouça a conversa entre Guilherme e Nunes. Flávia encontra Cora. Roni chega à casa de Nedda e acaba com a surpresa da festa de Tina. 


Os capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor! são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 18 a 28/5

Quarta, 18/5 (Capítulo 153)
Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton sentem medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Neném. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas