Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Filho de Regina King, DJ Ian Alexander Jr. morre aos 26 anos nos EUA

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ian Alexander Jr. e Regina King em foto publicada no Instagram

Ian Alexander Jr. e Regina King em foto publicada nas redes sociais; DJ foi encontrado morto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 17h32

Ian Alexander Jr., filho da atriz vencedora do Oscar Regina King (Watchmen), foi encontrado morto neste sábado (22) nos Estados Unidos. Ele havia completado 26 anos em 19 de janeiro. Em contato com a revista Variety, representantes da artista confirmaram suicídio como a causa da morte.

Nenhum detalhe sobre o ocorrido foi revelado pelas autoridades ou representantes de Regina. Em comunicado oficial enviado à revista People, a atriz pediu respeito ao momento de luto da família.

"Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian", disse King em comunicado. "Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo privado. Obrigada."

Nascido em 1996, Alexander era músico e atuava como DJ nos últimos anos. Ele é filho único do casamento de Regina King com o produtor musical  Ian Alexander Sr. Os dois se separaram em 2007 após dez anos de relação.

No cenário musical, Alexander era reconhecido pelo nome artístico Desduné. Ele se preparava para uma série de shows marcados para fevereiro, em Los Angeles. Seu último single, Green Eyes, foi revelado no início do ano e chegou a ser divulgado por Regina em suas redes sociais.

Artistas e admiradores de Regina King foram ao Twitter demonstrar apoio e enviar boas energias para a atriz após a tragédia.

"Minhas orações para a família de Regina King e Ian Alexander Jr. Querido Deus, dê-lhes força neste momento difícil", escreveu a cantora Missy Elliot. "Enviando amor, luz e a armadura de Deus para Regina King. Que ela e seus entes queridos encontrem conforto e paz", acrescentou a atriz Jemele Hill.

"Rezando por Regina King. Ela precisa de toda a graça e luz que puder neste momento", desejou Bernice King, comunicadora e filha do ativista de diretos humanos Martin Luther King Jr. (1929-1968). "Enviando amor, luz e preces para Regina King e sua família", completou a atriz Rosana Arquette.

Confira o último registro de Ian e Regina nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Tragédias


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.